parte 1

695 17 2
                                    

Olá, meu nome é cristina mas sou chamada de cris pelos meus pais e meus amigos. Mas quem começou a me chamar assim foi meu melhor amigo gabriel. Agora vou contar um pouquinho da minha história. Tudo o que eu sempre quis, era ter um amor que me consumisse mas eu sabia que isso não era possivel. Mas mesmo assim eu queria saber e sentir que alguem me quer e me ama do jeito que eu sou. Entao eu não me escondia e nem fazia questão, porque sempre que eu achava que estava encontrando a pessoa certa. Mas como sempre depois que eu mostrava como eu era de verdade ele se afastava de mim. Mas quando achava que eu estava no fundo de mim. Ele apareceu eu não queria me magoar então eu tentava não ficar ali perto dele. Não tem como descreve como ele era inteligente, mas eu sabia que ele não era pra mim, mas entao ele olhava pra mim com aquele olhar misterioso que era perfeito nele. Mas eu não passava de uma menina que tinhas poucos amigos, mas era incrivel como eu me sentia perto dele. Eu sabia que tudo o que eu precisava era dele do meu lado me mostrando como eu era especial aos olhos dele. Ele era lindo, forte, e quando me abraçava percebia que ele gostava de verdade de mim. Mas entao cai em mim e me afastei antes que eu pudesse o amar. Sabendo muito bem que ele gostava de mim mas depois pensava.

Ele só quer se aproximar de mim, e depois me largar com o coraçao partido.

Mas nos dias que se seguiram ele não foi pra escola.

Mas depois ele apareceu olhou pra mim com um dos piores olhares dele. Não que ele estava bravo mas que dizia: eu gosto tanto de você e não consigo copreender por que você esta assim yão longe de mim, e eu sei que você gosta de mim. Entao no dia seguinte o vejo e ele me olha fixado como se fosse me comer pelos olhos e entao percebo que ele só quer um abraço meu, e que não conseguirá esse abaço de qualquer pessoa, não ser o meu. E quando o abraço percebo que ele esta sofrendo tanto quanto eu, entao nao aguento ver ele e não querer estar perto dele com aquele abraço que quando eu preciso e necessito todos os dias para me manter em pé e esquecer que o mundo existe. E que a cada dia percebo que vai desmoronar mas sempre ele esta la para me segurar e para me mostrar que a cada passo ele estará para ser o meu melhor amigo e para ser a pessoa que vai me proteger não importa como ele esteja, mesmo que esteja bravo comigo. Parece até que eu sou a unica pessoa que importa pra ele. Mas isso não importa porque eu ainda não quero mostrar como eu sou, entao continuo afasta da dele. Depois do abraço que dou me lembro que tenho que voltar a vida real e solto dele e me afasto antes que ele possa dizer alguma coisa que vai cintinua me matando por dentro, mas ja que eu não estou a fim de encarar ele tempo não olhar muito para ele. Até que no outro dia chega ele com o livro que eu mais gosto e me diz;

- é pra você - ele faz uma pauza como se tivesse que entregar o livro e sair mas ele continua - não sei porque você está fazendo isso comigo... não entendo por que você esta se afastando, mas vou respeitar a sua decisão.

Mas depois que ele ja esta indo em bora percebo o quanto ele me ama mesmo sem eu estar perto dele, e tambem dele numca ter dito as palavras. Entao não me contento e vou atras dele mesmo ele estando muito longe, quando percebo que ja nao consigo vê-lo começo a correr e correr. E quando percebo ja estou quase sem falta de ar. E quando chego nele eu esbarro nele e ele me segura com aquela força que parece que nunca mais vai se distanciar.

Quase sem folego começo a falar:

- eu, eu - mais não consigo entao ele ne puxa para um abraço e susurra.

- eu sei o que você quer me falar... Eu sempre te amei e sempre vou te amar não importa o que aconteça.

E pela primeira vez ele me beija. E quando me beija eu sinto que não tenho mais chào e se eu me afastar dele mais uma vez percebo que meu mundo vai desmoronar. Entao quando nos afastamos começamos a caminhar e falo

- obrigada pelo livro é o meu preferido... como você sabia?

Entao ele me diz sorrindo

- você se esqueceu que eu sou seu melhor amigo, antes de ser o seu namorado!- ele ri e me beija novamente só que desta vez na minha bochecha.
Quando chegamos na sala era aula de ciências tinha uma aluna nova e quando ela bateu o olho em nós, olhou pra mim de cima a baixo. Depois os olhos dela foram direto para o gabriel, passamos por ela e eu olhei pra ela e disse;

- fecha a boca ta escorrendo baba.

Ela olhou pra mim com os olhos parecendo e ia soltar fogo pelos olhos. Entao gabriel olhou pra mim e deu um sorriso e disse.

- olha minha namorada com siumes de uma novata.

É aquelas palavtas colocaram um sorriso no meu rosto.

- faze o que né tenho ciumes das minhas coisas e principalmente de você...

Ele sentou do meu lado duas cadeiras a frente da novata qu se chamava carol.

Quando nos sentamos ele colocou os braços em volta de mim, isso era tudo que eu precisava. E ele as vezes olhava pra mim e mr via com uma cara meio brava e começava a rir, e eu o cutucava pra ele parar. Depous de alguns dias chegou as ferias. Nos afastamos por um tempo. Depois de um mês voltou as aulas, não sabia o que esterar mas sabia qud ele estaria me esperando com o maior e melhor abraço do mundo e como sempre eu estava certa. Entao amtes de chegar nele fui primeiro na minha melhor amiga e eu chamo de mary. O nome dela é mariany.

Entao ela me contou que qaundo a gente tinha entrado na sala aquele dia, eu e Gabriel. Ela me contou que a tal da carol nao tirava os olhos da gente e ficou furiosa qua do disse a quilo pra ela.

- faze o que né ele gosta de de mim e eu dele nao tem como separar.- ela riu e concordou com a cabeça. Entao disse

- olha quem esta olhando pra gente - ela apontou pra pessoa que eu estava esperando a semanas ele.

A gente estava a alguns passos de distancia. Entao quando ele começou a andar em minha direção, não aguentei e começei a ir na dele tambem e deixei a mary de lado e fui sem a menor indiscriçao. E quando ele chegou, ele me abraçou e me beijou sem a menor esitaçao. E nao me afastei até ele parar de me beijar. E todos ficaram olhando para nós dois. E quabdo vejo quem esta lá é ela a carol olhando pra gente.

E quando percebo ela esta parecendo que vai come ele pelos olhos pelo jeito esperando ou sonhando que fosse ela a ter ele nos braços e tendo os beijos dele. Mas depois de alguns segundos ela volta em ci e percebe que tem uma pessoa do lado dela, e é peter outro amigo meu e ele susurra alguma coisa pra a que não consigo entender. Provavelmente dizendo o quanto eu e gabriel antes de ser namorados tambem somos melhores amigos desde criança e que a nossa relaçao é mais do que só um relacionamento, e que estamos ligados desde sempre. Parece que agora arrumei uma nova inimiga que quer roubar o meu namorado.

Mas me convenso de que ela é muito bonita e que a qualquer minuto pode conseguir o que quer mais depois eu penso.

Ele é meu tudo que temos e vivemos juntos ninguem, nem mesmo uma menina que acabou de chegar pode estragara nossa amizade e o nosso relacionamento de amigos e companheiros até.

o fim de tudo. Mas acho que é melhor nao contar vitória antes do tempo tudo pode mudar.

será para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora