quando tudo diz que nao

60 5 0
                                    

volteiii kkk sei que quem ta lendo fica bravo pq eu demoro pra postar, mas tudo que eu escrevo nessa história as vezes é da vida real, os pensamentos,os sonhos da cris, me identifico muito com ela. me digam se estao gostando ou nao. comente por favor!!!? se nao estiverem eu paro de escreve, sei que sou uma calamidade pra isso mas tudo bem.

"as vezes uma lagrima diz mais do que mil palavras pra pessoa amada"
- thais ibrahim!

meu mundo acabou no momento que ele disse que nao sabia quem eu era, saí correndo do hospital, chorando rios de lagrimas, eu sei que a culpa nao é dele, mas porque que isso tinha que acontecer logo com a gente? logo comigo? perguntas e mais perguntas sem nem uma respostas.

todos os nossos planos, ele tinha esquecido, mas eu vou fazer ele lembrar, nao vou desistir da nossa amizade e muito menos de nois dois.

as vezes pensamos tanto em nois mesmos, que as vezes esquecemos que tem pessoas ao nosso redor que precisam da gente, de um abraço, de uma palavra amiga.
nao sei como ele esta agora, alias saí de lá tao triste que qualquer um que se atrevesse a falar comigo, eu ja brigaria, mas conheço uma pessoa que eu sei que vai me acolher me ajudar, limpar cada lagrima que cair.
minha amiga mary, mas enquanto eu estava indo pra lá coloquei uma musica pra tocar.

impossible - james arthur

me lembro de alguns anos atras

que alguem me disse que eu deveria tomar cuidado

quando se trata de amor

eu tomei, eu tomei.

você era forte e eu nao

minha ilusao, meu erro

eu era descuidada, eu esqueci, eu esqueci

e agora quando tudo esta feito

nao a nada a dizer

você foi sem esforço

você ganhou

você pode ir em frente

diga a eles tudo o que eu sei agora

grite de cima os telhados

escreva no horizonte, tudo que tinhamos se foi agora

diga a ele que eu era feliz

e o meu coracao esta quebrado
todas as minhas cicatrizes estao abertas agora

diga a eles o que eu esperava ser

impossible, impossible, impossible, impossible!

" você foi a minha vida, mas eu fui um só capitulo da sua"

até a proxima gente...

thay☆

será para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora