mundo cris

126 7 0
                                    

oiiiiiii volteii amores. demorei mais esta ai mais um capitulo pra vcs♡♡

sorria quando der
chore se quiser.
mas nunca se de pela metade,
todos tem que ter o melhor de vc!!
uma reflexao do dia. aproveitem o capitulo!!

depois de um dia chato na escola, me lembro do almoço lá em casa com o gabriel e a minha mae. nao poderia estar mais feliz em ter ele de volta,mas o problema é que minha mae nao sabe que estamos namorando, pra ela nós somos só amigos. se minha mae vai aceitar? nao sei, na verdade estou com um pouco de medo. mas oque seria da vida se nao corressemos riscos.
As vezes perdemos pessoas por nao ter arriscado um pouco mais, por nao ter sido forte o bastante, as vezes acho que queria voltar a ser criança é bem melhor. mas a gente nem escuta quando nossos pais falam "pra que tu quer cresçer menina(o) aproveita enquanto ainda é criança que nao tem que se preocupar em trabalhar, ter que se preocupar com relacionamento" mas como gostamos de achar que mae nao tem razao na hora nem ligamos, mas depois que chegamos a certa idade vemos que tudo que diziam pra gente é verdade. se me arrepenfo de nao ter aproveitado mais quando crianca? as vezes sim e as vezes nao. mas de uma coisa tenho certeza, quando ficamos mais velhos vemos que tudo que vivemos mesmo que seja um pouco da vida, com certeza ja valeu a pena.
saí de meus pensamentos com a voz da pessoa que amo desde que me conheço por gente kkk.
-cris, cris??? meu amorrrrr?
-hã? oi, fala.
- meu Deus cris você esta em que mundo?
- no dos pensamentos da cris, que tal??
- mds, vamos embora logo que estou morrendo de fome, e se eu desmaiar no meio da rua a culpa vai ser toda sua.
- minha? porque minha?? - ironizei.
- com certeza eu aqui fazendo o maior esforço pra tu saí de seus pensamentos, isso cansa sabia, só que no meu caso da fome mesmo.
- kkkkk só você pra me fazer rir uma hora dessas.
- vamos!!

coloquei uma musica muito bonita do onze20 amo as musicas dessa banda

voce ja sabe que em qualquer lugar

eu to pensando em vc

por mais distante que eu pareça estar

eu to pensando em vc

há tanta coisa fora do lugar que eu tento arrumar

por vc

só pra poder te mostrar que ao seu lado é o meu lugar

e que nao há mais ninguem

pensa em mim que eu to chegando agora

nao precisa mais chorar

é que a saldade eu ja deixai lá fora

espera eu nao demoro a voltar

pensa em mim que eu to chegando agora

nao precisa mais chorar

é que a saldade eu ja deixei

espera eu nao demoro a voltar.
ficamos escutando essa musica até chegar em casa.

vocé ja sabe que em qualquer lugar

eu to pensando em vc.♡♡

agora é criar a coragem de falar com minha mae e lá vou eu...

boa noite amores. demorei pra postar né, comentem e votem

thay☆

será para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora