oiii gnt, entao sei q estou em divida com vcs, massss eu tava sem inspiraçao nem uma pra continuar a história, pq tipo tava muito motoria a mesma coisa de sempre entao vou surpreender e espero que gostem...bjoooo aproveitem o capitulo.
"a gente nao cansa de amar, a gente cansa de nao ser amada"
-autor desconhecidoa vida é cheia de surpresa né, um dia a gente ta feliz, outro ta triste, uma escolha aqui, sempre nos tras consequencias lá na frente, as vezes o amor pra gente é tao lindo, vemos os filmes sempre acabarem em final feliz, mas e na vida real será que é assim tao facil, pois te digo nao é. quando se ama alguem, tudo fica bonito, uma palavra mesmo que nao seja aquelas tres palavras, é sempre bom saber que a pessoa nao se cansa de te encher o saco, de te mostrar que somos humanos e erramos, mas quando te coloca numa enrrascada falando que estará sempre lá pra estar do teu lado e te apoiar, é meio dificil né ainda mais sendo uma promessa. e eu estou aqui nao sei porque pensando nisso, a nao ja sei. to pensando nisso por que o gabriel me colocou nessa enrrascada mesmo sabendo que talvez eu fuja e me arrepende amargamente depois, a ainda nao adivinhou porque? mil desculpas, estou eu agora sentada ou melhor quase sendo arrastada por meus amigos a ir lá no meio da quadra fazer a abertura dos jogos escolares affff, daqui a pouco estou sem braço. mas ja que estou aqui pagando um mico por estar com cara de desesperada no meio de um monte de gente.
-seus loucos eu nao vou fazer isso, nao quero pagar migo.
-você nao vai pagar mico cris. - diz a mary.
você canta super bem baixinha, vai lá e arraza.- diz o peter me dando um abraço
- ai tabom vocês me convenceram - tipo assim eu tava super nervosa e o diretor fala.
- bom vamos começar senhorita cristina, e com vocês cristina cantando a musica secrets. para a abertura de nossos jogos.
jesus amada agora to ferrada, vou tentar nao dar piti.
podem apertar no video, bom só uma coisinha essa musica é do onerepublic, mas pra vcs se juntarem mais e perceberem os sentimentos da cris coloquei como a middi jane. se apaixonem tbem
eu preciso de outra historia, algo pra eu desabafar.
minha vida fica meio chata, preciso de algo que eu possa desabafar.
até todas as minhas mangas estao manchadas de vermelho.
de toda a verdade que eu disse, venha, honestamente eu juro.
pensei que você tivesse me visto por um instante, nao
eu tenho andado a beira de um precipicio, entao
uh uh uh.
é surpreendente como chegamos a esse ponto.
parece que estavamos perseguindo todas aquelas estrelas.
cujo condutores eram grandes carros pretos e brilhantes.
e todo dia eu vejo o noticiario, todos os problemas que poderiamos resolver.
e quando a situaçao se agrava, apenas escreva num disco.
sentado em linha reta, muito deprimido.
eu nao gosto muito do meu ritmo, oh, entao.
diga-me o que você quer ouvir, algo que agradará aos teus ouvidos.
cansada de todas as suas falsidades, entao abrirei mao de todos os meus secredos.
desta vez, nao preciso de outra mentira perfeita.
nao importa se as criticas nunca aparecem de uma só vez.
eu estou me desfazendo de todos os meus secredos.
nao tenho razao, nao tenho vergonha, nao tenho familia, que eu possa culpar
só nao me deixe desaparecer, vou te contar tudo
e assim eu cantei com tudo que eu tava sentindo, mesmo triste por tudo o que eu tava passando eu cantei com a alma sem me importar se iriam entender, ou nao, se iriam gostar, eu tava numa guerra comigo mesma.
e quando eu abro os os percebo que todos me olham adimirados, e alguem começa a bater palma, e eu na esperança de ser ele, mas espera.
nao é ele, é um garoto lindo que me olha como se eu fosse a coisa mais linda que ele ja viu. coro na hora, acho que ele percebeu porque começou a sorrir pra mim.
hee será que vai rolá alguma coisa?
quem será esse misterioso?
será que ela vai gosta dela?
muitas perguntas e as respostas ja estao por vir kkkkvotem, comentem isso é super importante, vou tentar nao desaparecer de novo kkkkk
thay☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
será para sempre
Randomeles pareciam o casal perfeito, mas as coisas e as pessoas podem atrapalhar o romance dos dois, será o amor forte demais pra poder suportar todos os obstaculos que a vida colocara no caminho desses dois? aparecerá pessoas pra transtornar ou mudar es...