nao entendi?! bônus

48 4 0
                                    

um capitulo bônus garotas, agora um pouco do gabriel pra vcs, sempre que der coloco um dele aqui.

"olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos"
- Cazuza

boa leitura amores♡

oque aconteceu agora? a menina tava aqui e do nada saiu correndo, nem sei aonde estou. cade meus pais, a menina me parecia familiar mas nao me lembro. o medico começou a falar:

- entao como esta? sabe aonde esta?

- eu to meio tonto mas ta passando - digo tentando me levantar.

- ei, ei, nao pode se levantar acabou de acordar de um coma.

- se lembra do seu nome?

- sim, gabriel! cade meus pais?

- estao lá fora, vou chamar.

O medico saiu da sala, nao sei mas alguma coisa me diz que eu conheço aquela menina, nao sei, mas ela me pareceu tao estranha ao mesmo tempo. Quero encontrar ela de novo, ela me deu um sorriso lindo quando eu acordei, daqueles que acalma a alma.
Quero encontrar ela de novo, e saber como ela me conhece e porque tava aqui no hospital comigo.

Minutos depois...

Meus pais entram na sala e minha mae me envolve num abraço de urso, daqueles que só mae sabe dar.
Depois de muitas perguntas e tal, o medico disse que eu precisava ficar em observaçao por mais alguns dias.

3 dias depois..

Meu Deus depois de tres dias no hospital, o medico me liberou e disse que eu nao podia volta ainda pra escola, ja que eu tinha perdido a memoria, mas ele disse que essa perda poderia ser passageira ou demorar um pouco pra passar.

Em casa!

- meu filho vá descansar, você deve estar cansado.

- mae eu to de boa, nao se preocupa!

- olha a cris me ligou e disse que essa semana começa as olimpiadas da escola. E pergunto se você queris ir. E entao?

- primeiro mae, quem é cris?? E segundo, pode ser

- eu esqueci meu filho kkkkkk

- ta bom mae, agora vou pro meu quarto ta!

- vai lá.

E minha mae falando de novo nessa cris, será que é aquela menina que estava no hospital no dia que acordei? E porque minha mae fala tanto dela? Será que ela era alguma coisa minha? E com essas perguntas martelando na minha cabeça durno.

Ta ai mais um capitulo..

Votem, comentem e compatilhem kkkkkk

Thay☆

será para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora