volta mais que louca

192 11 4
                                    

Meu povo lindo, venho atravez desse capitulo comunicar que: eu decidi publicar em cada capitulo antes de começar eu postarei uma frase ou um poema. De minha autoria é claro. O que acham? Comentem se gostarem da idéia. Bjo amores e aproveitem o capitulo.♡♡

Eu sabia que nao iria ficar assim, eu tinha ele de volta, mas eu conhecia a cobra que a carol era, e sabia tambem que ela nao pararia até nos separar. Mas eu estava feliz de mais pra pensar nisso agora.
Chamo ele pra jantar na minha casa ja que minha mae gosta muito dele, e esta com saldades ja que a tempos ele nao vai lá.
- claro que eu vou pequena. Ja to vom saldades da tia dani.- (Meu Deus amo quando ele me chama de pequena, olha que nem sou, tenho 1,60. )
- acabei de lembrar de uma coisa- falo pra ele com cara de surpresa.
- o que foi cris?
- nao é essa semana que vem que começa as olimpiadas da escola? -perguntei pra ele e ele acenou com um positivo.
- sim, e você vai participar? - ele me pergunta como se a resposta nao fosse obvia( e claro que seria nao, odeio  suar.) Amo jogar volei mas o meu instinto de mulher falou mais alto.
-oiii, terra chamando cris, terra chamando cris. - saio dos meus pensamentos e olho pra ele. - ei você nao me escutou tava no mundo da lua?
-nao, tava no dos meus pensamentos mesmo, rsrs- meu Deus como me dispersei rapido da conversa - e respondendo a sua pergunta, nao vou participar nao, você sabe que odeio suar e fico muito chata tambem.
- eu que o diga - bati no braço dele com um pouco de força e ele disse - aii amor, nao faz isso.
- me desculpa, - falei abraçando ele, que retribuiu o abraço - esqueci que você nao aguenta meu tapa - começei a rir e le ficou me olhando com cara de "por que você ta rindo desse jeito" ai que eu nao conseguia parar de rir kkkk.
- ei pode parar ta que eu aguento sim.
- ta bom vamos parar por aqui?
- com certeza e alem do mais ja estamos atrasados pra aula pequena.
Me lembrei e sai correndo pela escola pra achar a sala certa e puxando o gabriel comigo, kkkk ele quando paramos estava até ofegante, coitado. Paramos e ele disse:
- nunca mais faça isso sem me avisar, ta escutando?  Fiz que sim com a cabeça, pois tbem nao estava conseguindo falar.  Alem do mais porque tive que correr e ainda arrastar o gabriel comigo.
Depois do recreio tava muito chato na sala de aula com o professor de história, isso é um pesadelo pra qualquer um. Mas pra mim hoje nao é, porque alguem sabe?  É claro que sabem e ele tem none e sobrenome gabriel aguiar.
No meio da aula o gabriel me mandou uma mensagem dizendo:
Msg on:

G- meu deus como essa aula ta chata!!

C- vdd, mas nem to prestando atenção*

G- serio? Por que posso saber?

C- claro, to pensando em um certo alguem!!♡

G- e posso saber quem é esse felizardo que esta tirando a consentraçao da minha pequena?

C- claro ele tem nome e sobrenome gabriel aguiar! Pq ja tava com ciumes?

kkkk foi muito engraçada a cara que o gabriel fez pra mim quando escrevi isso.

G- bom saber dona cristina, e sim eu estava com ciumes. Tenho que cuidar do que é meu!! Bjo tenho que prestar atençao na aula.
Msg off

Meu Deus nao acreditei quando ele disse que eu sou dele. Acho que estou amando♡♡.

Oi amores, entao oque acharam do capitulo, votem, comentem e nao se esqueçam do que escrevi lá no começo. Bjo bjo amores e amoras kkkkk.

Thay☆

será para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora