🖇️: 𝖆𝖛𝖎𝖘𝖔𝖘 !!

542 31 2
                                    

absinto.
終末論的な星.✰
#CHIRAGIESTRELADOS

AVISOS ➷

・ Essa Fanfic não é apologia à ideologias políticas, religiosas, consumo de ilícitos ou qualquer coisa do gênero, o único intuito dessa estória é o entretenimento!

・ ABSINTO é uma obra fictícia em um universo alternativo criado por mim, o cenário não é o mesmo de Alice in Borderland, assim como a personalidade e histórico dos personagens não necessariamente será o mesmo da série (sim, podem “descancelar” o Niragi hehehe).

・ Conteúdo sexual. Uso de drogas lícitas e ilícitas. Também serão abordados assuntos como abandono familiar, desigualdade social, crime, preconceitos e afins. Se os assuntos abordados lhes deixam desconfortáveis apenas não leiam!

・ Os personagens de Alice in Borderland não serão os únicos presentes na obra, teremos também alguns personagens de Kakegurui, além disso temos duas figuras públicas reais ⏤ e vale lembrar que não usaremos a realidade deles ou o de alguma das séries mencionadas como cenário para a fanfic.

・ slowburn.

・ Todos os direitos dessa estória são meus, nada aqui é uma versão fanfic de série ou coisa do tipo.

・ Iremos nos deparar com diversas situações em ABSINTO e espero do fundo de meu coração que primeiramente usem de suas respectivas empatia antes de se sentirem no direito de julgar. RESPEITO É IMPORTANTE, entender todos os lados de uma história também.

・ É de extrema importância os votos, comentários e críticas construtivas. Espero contar com vocês nessa jornada.

・ (novamente) Nada aqui é apologia, seja a religião, consumo de ilícitos, ideologias ou qualquer coisa do gênero, serão assuntos abordados mas não é apologia.

・ Criminal!AU.

・ Coloquei no início do capítulo mas tudo bem mencionar sobre: criei uma tag para Absinto (#CHIRAGIESTRELADOS) para usarem caso queiram falar a respeito da fic no twitter (useeeem sim hahaha).

・ caso queiram me seguir no Twitter é @/punkletters também.

SEJAM BEM VINDOS A ABSINTO!

xoxo, jules.

ABSINTO | chishiya + niragi. (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora