🚻Chapter4️⃣

173 9 0
                                    

                               Carminha

-depois de ter visto o tufão , fui correndo para o estoque , não passou muito tempo e eu ouvir alguém entrando , pensei que fosse o Diógenes quando a porta se abriu fui logo falando :

-Diógenes é você ?

-Carminha tu tá aqui ? -era o tufão. minha barriga gelou na hora.

-tu..tufão?-gaguejei.

-oi, não queria atrapalhar seu serviço ,mais quando você me viu por que saiu correndo ?

-é..é que eu tinha que pegar uma coisa aqui.-disse o que era mentira , corri porque não aguento ver ele que minha barriga gela.

-ta bom.-disse ele rindo -tá perto de você ir embora?

-tá sim, daqui a 10 minutos eu vou.

-vai pra minha casa né ?

-então tufão agradeço muito a você por ter me ajudado ontem , mais eu tenho uma vida , tenho uma casa pra arrumar.

-Carminha por que você finge que não sente nada por me ? Eu sei que você gosta de me e eu te amo, por que a gente não pode ter nada ?

-por que você é casado tufão!! -me alterei um pouco.

-se esse for o problema eu e a Monalisa estaremos assinando o divórcio daqui uns dias.

-tufão desculpa mais não da, sua família não me aceita. desculpa por ter feito você passar por tudo aquilo por 12 anos, me desculpa por ter te traído na sua própria casa por aquele tempo todo. -disse e comecei a chorar.

-Carminha para por favor -disse e ele veio me abraçar, que logo me afastei.

-não chega perto de me tufão por favor , já deu minha hora vou pra minha casa. -disse e sai correndo.
 
                              Tufão

- Eu amo aquela mulher mesmo depois de tudo que ela fez pra mim, não consigo aceitar o fato dela não ser minha, mais ela me deixa louco quando ela se aproxima de mim minha barriga esfria eu fico sem palavras minha vontade e agarrar ela e nunca mais soltar. por que ela faz isso comigo? Por que ela não quer te nada comigo? Será que ela sabe que eu amo ela de verdade? Essas perguntas fica se passando por minha cabeça, queria ter ela ao meu lado mesmo depois de tudo queria fazer ela a mulher mais feliz desse mundo. não me importaria com que as pessoas falassem foda-se o mundo cara, eu só quero ter ela ao meu lado por que é tão dificil pra ela aceitar isso? Por que ela não quer deixa eu a fazer feliz? Ela não gosta mais de mim ou nunca existiu amor? Será que eu me declaro pra ela por besteira? E mais perguntas começa a aparecer na minha cabeça, eu só queria poder ter ela em meus braços e falar todo dia de manhã ao acorda do lado dela falar o quando a amo e o quanto ela me faz a pessoa mais feliz, mais se não existi amor não existi nada certo?

                            Carminha

-Cheguei em casa chorando pois eu amava ele mais não podia falar, entro e não vejo o João vou para o meu quarto e começo a pensar. disseram que quem ama de verdade nunca desiste eu acho essa frase incorreta, quem ama de verdade desisti sim mais não deixar de amar, é por que chega uma hora que a pessoa que te faz sorrir é a mesma que tira o sorriso do teu rosto, a mesma pessoa que te faz dormi bem é a mesma que tira o seu sono, e aquilo martela na sua cabeça bem me quer? mal me quer? bem me quer? mal me quer?, então cheguei na conclusão que não é a falta de amor que te faz existir, o que te faz existir é o medo a insegurança e a duvida de que será se eu lagar tudo por essa pessoa ela faria o mesmo por mim? pergunta sem resposta, é isso que te faz existir! O foda é que a gente não consegue esquecer os momentos com aquele que se ama né, não consegue substituir esse amor com outra pessoa mais aprende a viver sorrindo mesmo sabendo que está faltando algo mesmo estando incompleto, quem ama de verdade que ver a felicidade do outro, talvez isso sejá o amor você ver a pessoa que você gosta feliz mesmo não sendo a felicidade dela.

Continua........

Recomeço Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora