🚻Chapter3️⃣9️⃣

85 7 4
                                    

                               Tufão

Quando eu vi a Carminha, meu coração acelerou. Me levantei e fui em sua  direção.

-Carminha

-oi tufão, tudo bem?- disse ela sem jeito.

-eu to bem, e você?

-eu to ótima- deu um sorriso forçado

-eu vim aqui com a Monalisa, por que...- ela em interrompeu.

-Tufão, você não precisa me dar satisfação. NÓS não temos mais nada.- falou e saiu em direção ao balcão.

-mas eu quero te falar..... olha Carminha, eu só chamei ela para eu entender direito oque  aconteceu naquele dia.

-hum... entendi- ela chamou o Sila e pediu sua coxinha. O tempo que ela esperava a coxinha ela me observava de canto. Silas entregou a coxinha. ela estava indo em direção a porta quando eu me levantei e fui até ela.

-Carminha, nós ainda vamos ficar juntos de novo- disse olhando em seus olhos. ela me olhou um pouco assustada. ela se virou e foi embora.

eu precisava me resolver com ela o mais rapido possivel. é tão ruim ficar longe da pessoa que a gente ama. fui senta na mesa pra conversar com Monalisa.

-Monalisa, por favor, me explica direito oque aconteceu naquele dia.

-então Tufão, naquele dia eu estava passando na rua e te vi, você estava bêbado. eu te ajudei a ir pra casa, e chegando la eu te levei pro quarto... e la voce tentou me agarrar, a me beijar e eu nao resistir.

2 semanas depois......

Se passou 2 semanas e eu não tive contato com Carminha. Vi ela algumas vezes, mas de longe.

Carminha

2 semanas se passaram e com elas tive tonturas e enjoos. Hoje decide comprar um teste de gravidez. Fui à farmácia mais rápido e voltei. Entrei no banheiro e fiz oque na caixa dizia, Esperei por alguns minutos. Andei de um lado para o outro no banheiro, eu estava muito nervosa. Respirei fundo e olhei o teste, e nele estava 2 traços.

Eu precisava contar para o tufão, mas eu tinha que sair do transe. Sai do banheiro, e fui no guarda-roupa e peguei uma roupa e vesti correndo. Sai em direção a casa do tufão. Toquei o interfone e Zezé abriu. Tufão me atendeu na porta.

-Carminha? -disse ele surpreso

-posso entrar?

-claro, entra-disse ele dando espaço pra me entrar. Entrei e me sentei no sofá, ele se sentou do meu lado

-a gente precisa conversar- disse respirando fundo

-sim, a gente precisa

-eu vou direto ao assunto. Eu estou grávida -ele se levantou

-mentira! Não estou acreditando, vou ser pai?- ele estava eufórico

-sim, você vai- sem que eu percebe-se eu sorri. Ele estava tão feliz com a notícia, Eu também estava. Ele me olhou e me abraçou, eu retribui o abraço, afinal era um momento de comemoração era uma coisa que queríamos, mas tinha um problema: estávamos separados.
Em um momento ele tentou me beijar.

-Tufão, não é só por que eu estou grávida de um filho seu que eu vou voltar com você- disse afastando ele de mim.

-Carminha a gente precisa ficar juntos pra cuidar do nosso filho.- disse ele

-Depois do que você fez? você ainda quer que eu volte com você ??- revirei os olhos- olha Tufão você pode ir lá em casa me ver quando quiser... quero dizer ver o bebê.

-tá bom, não quero brigar.

-Ágatha está lá em cima? Precisamos dar a notícia a ela.

-está, vamos lá- disse e subimos. Ao chegar no quarto, Ágatha está deitada na cama mexendo no celular.

-Mãe, você por aqui!!! - disse ela me vendo e me abraçando.

-oi meu amor, como você está?? Temos uma coisa pra te contar- beijei-lhe sua bochecha

-eu estou bem. Conta logo - disse ela se sentando

-Eu.. estou... GRÁVIDA!! - ela começou a pular de alegria

-AAAAAAAA MENTIRAAAA, estou muito feliz, vou ter uma irmãzinha ou irmãozinho -me abraçou forte

-nossa, não imaginei que ficaria tão feliz assim.

- estou muitoooo. E vocês ? Vocês voltaram ? Diz que sim, por favor- disse ela fazendo bico

-não, minha filha a gente não voltou- disse tufão dessa vez- a situação é complicada.

-a que triste, mas eu tenho certeza que depois vocês voltam, vocês são cão e gato- ela riu

-olha só -rimos todos.

CONTINUA.......

Oi genteeeeee, que saudade que eu estava de vocês!!!! Talvez Manhã saiu o próximo cap 🫶🏻💕

Recomeço Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora