Tufão
Eu estava em minha cama lembrando do beijo que dei em Carminha , eu precisava conversa com ela ela também disse que a gente conversaria queria me acerta com ela logo estou louco pra te-lá em meus braços , passou algumas horas já estava escurecendo e provavelmente a Carminha já foi pra casa , me arrumei e fui em direção a casa dela.
Carminha
Eu está saindo do meu trabalho e indo em direção a minha casa quando chego Tufão está na porta me esperando minha barriga gelou.
-Tufão?? -o chamei com um frio na barriga.
-oi Carminha -disse ele se virando pra me.
-aconteceu alguma coisa ? -perguntei preocupada.
-Não , quero dizer aconteceu e anda acontecendo -disse ele se aproximando.
-Tufão..vamos conversar lá dentro -falei abrigando minha bolsa e pegando minha chave , abri a porta e entramos pedi pra que ele se senta-se no sofá assim ele fez e eu me sentei ao seu lado.
-Carminha você sabe que eu te amo e eu quero ficar com você -ele pegou em minha mão , soltei minha mão da sua e me levantei.
-Tufão a gente já falou sobre isso a gente não vai dar certo -disse me virando des Costas pra ele.
-por que ? -perguntou ele se levantando
-por que sua família não gostam de me não me aceitam - falei um pouco exaltada
-quem tem que gostar de você sou eu -disse ele vindo em minha direção, eu precisava esquecer ele mais estava muito difícil.
-Tufão vai embora por favor - falei me virando pra ele com os olhos merejados
-você tem certeza do que você quer ?- perguntou ele pertinho de me , fechei meus olhos e senti seu cheiro , minha voz saiu falhada
-Te..tenho-minhas lacrimas rolaram , aos poucos ele ia se afastando de me e cada passo que ele dava pra traz meu coração apertava , quando ele chegou perto da porta eu o chamei.
-Tufão -o chamei indo em sua direção
Nus envolvemos em um abraço meu braço em volta de seu pescoço- fica por favor -pedi e nos nus beijamos com volúpia , fomos caminhando ainda aos beijos até o sofá ele me deitou com cuidado ficando em cima de me , estávamos matando as saudade um do outro ele desci e subia sua mão na lateral do meu corpo , ele ia tirar minha blusa quando segurei sua mão.-vamos com calma tufão -disse sorrindo e me sentando.
-tá bom - ele deu um sorriso e se sentou também.
-Vai pra sua casa amanhã eu preciso trabalhar -me levantei.
-deixa eu passar essa noite com você -falou ele agarrando minha cintura e me dando beijos em rosto e meu pescoço.
-assim eu não resisto -o beijei -acho melhor não a Muricy e o Leleco já devem estar preocupados.
-nem tô ligando eu estou com a mulher da minha vida -ele me beijou.
-ta bom eu vou deixar mais è só hoje -falei me levantando do sofá puxando a mão dele para irmos para o quarto- vou tomar banho tá -disse pegando meu pijama no guarda-roupa.
-deixa eu tomar com você ?? -perguntou ele me agarrando por traz.
-na na não hoje não -me virei pra ele sorrindo -depois de me você toma o seu banho.
-mais que roupa vou vesti ? - eu o olhei e fui em direção do guarda-roupa na parte do João ainda tinha roupa dele lá
-bom tem uma blusa e uma bermuda aqui acho que te servem-falei e fui tomar banho , terminei meu banho e ele entro no banheiro , terminou o seu banho e eu já estava deitada na cama , ele se deitou atrás de me abraçando meu corpo , senti seu corpo colado no meu fez meus olhos revirarem isso estava parecendo sonho
CONTINUA.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Do Amor
FanficAnos se passaram e Tufão viu que amava Carminha. Ele decidi ir atrás do seu amor, muitas coisa vão impedir eles de ficarem juntos, mas eles irão lutar para ficar juntos