Monalisa
Estava no shopping fazendo algumas compras, Olenka não quis vir comigo , terminei de comprar minhas roupas e decidi passar na praça de alimentação recebi um baque quando vi Tufão e Carminha comendo juntos eles se olhavam e davam beijos eu não acreditava na mudança dela eu continuava achando ela uma interesseira uma fingida eu ainda amava tufão , decidi ir até eles.
-oi tufão , oi Carminha.
-oi Monalisa como vai ?-disse tufão se levantando já que Carminha continuava estática ela estava sem reação.
-vou bem mais pelo visto você continua um bobo acreditando nela tufão depois de tudo que ela fez você ainda volta pra ela?? -falei me alterando um pouco.
-Monalisa por favor sem escândalo eu amo a Carminha eu escolhi ela.
-tufão ela está te manipulando de novo , ela continua fingida ,fal..- quando estava terminando de falar Carminha se levantou.
Carminha
eu estava sem reação, não sabia oque fazer diante dessa situação, não me segurei quando ela começou a falar de me.
-Me da licença Monalisa se você não acredita em me o problema é seu pra me não importa se você acredita ou não me importa se o tufão acredita eu amo o tufão e sim eu mudei agora foi como eu disse se você não acredita já é problema seu agora me dá licença nos temos que ir pra casa -disse pegando as sacolas do chão.
-escuta aqui-disse ela pegando o meu braço.
-eu não escuto nada e me solta!!-disse tirando sua mão de meu braço.
-Carminha vamos embora pra nossa casa -disse tufão.
- vocês estão morando juntos ??-disse Monalisa indo em direção ao tufão mais ele se afastou.
-vamos já pagou a conta né ??-perguntei e ele afirmou com a cabeça.
Saímos do shopping, no caminho pra casa a gente não trocou nenhuma palavra , eu estava me sentindo culpada pelo término do casamento deles eu sei que ele me ama mais ela ainda ama ele ,eles ficaram casados por 2 anos mais também bem antes eles eram namorados e eu os separei e dessa vez de novo , chegamos em casa fui pegar um copo d'água quando tufão me abraçou.
-oque você tem amor??-perguntou ele olhando nos meus olhos.
-não é nada eu só não estou me sentindo bem -disse me desvencilhando dele.
-você está assim por causa da Monalisa não é ??-ao dizer isso me sentei no sofá logo tufão se sentou ao meu lado.
-ah tufão era pra ser um dia nosso pra gente se diverti mais acabou tão ruim.
-Carminha vamos esquecer isso eu te amo e quero ficar com você pro resto da minha vida eu já te falei isso -colocou a mão em meu rosto.
-eu também te amo -disse e ele me beijou.
-ah o presente que comprei pra você -disse ele se levantando e pegando uma sacola tirando de dentro dela uma caixinha -tá aqui.
-meu Deus tufão , um presente da Pandora é muito caro -disse com a mão na boca -eu disse que não precisava.
-mais eu quis te dar , o presente simboliza a nossa família -disse ele e eu abri a caixa , e dentro dela avia uma pulseira com as letras T, A , J e C, meus olhos se encheram de lágrimas.
-é muito lindo , sabe eu estou doida pra ver a Ágatha , obrigado pelo presente eu te amo muito meu amor -disse e a gente se beijou , o beijo pegou intensidade o clima esquentou o calor começou a subir nossas mãos andavam no corpo um do outro não conseguíamos nos segurar nos nus jogamos nos braços um do outro não tinha o por que a gente não se amar , te-lo dentro de me me levava a loucura ele fazia eu falar e fazer loucuras.
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Do Amor
Hayran KurguAnos se passaram e Tufão viu que amava Carminha. Ele decidi ir atrás do seu amor, muitas coisa vão impedir eles de ficarem juntos, mas eles irão lutar para ficar juntos