🚻Chapter6️⃣

198 6 0
                                    

POV's Carminha:

-Cheguei em casa um pouco tonta por conta da bebida, Tufão me acompanhou até a porta é disse:

-Então está entregue -Disse sorrindo.

-Obrigada, que entrar?

-Claro ta cedo ainda vou ficar um pouco.

-Eu é Tufão entramos e ele não parava de olhar pra mim eu estava um pouco envergonhada mas feliz por está do lado da pessoa que eu gosto, mas é claro eu tinha que dar uma de dificil.

-Então amanhã me separo de Monalisa -Disse Tufão com um olhar meio triste.

-Tufão se você gosta dela por que quer se divorciar?

-Carminha não se faça de desentendida eu gosto de você e você sabe muito bem disso -Disse ele se aproximando e segurando minha cintura.

-É..é..Amanhã tambem vou falar com o João que não vou mais ficar com ele -Disse gaguejando e me arrepiando por conta do seu toque.

-Carminha por favor me dar uma chance? -Ele disse e nem me esperou responder e me beijou, nossa como eu amava aquele beijo.

-Eu e Tufão paramos de beijar e ficamos por alguns segundos olhando um para o outro, nossa aquele olhar dele cheio de amor me fazia tremer toda, como eu amava aquele homem mas eu não podia ficar com ele ainda por que além dele estár casado com a Monalisa eu estava ainda namorando com o João quem sabe depois a gente não fica junto né.

-Acho melhor eu ir embora, já está ficando tarde -Disse ele um pouco envergonhado.

-Tudo bem amanhã a gente se ver.

-TCHAU, fica bem.

NO DIA SEGUINTE.....

-Acordei com João ao meu lado, se mexendo nossa que ódio que eu estava, me levantei e fui para o banheiro, me olhei no espelho e chorei pensando no quanto eu era burra por ter namorado com o João e não ter aceitado o pedido do Tufão, fui tomar um banho sentei no box e chorei mas ainda, chorei por que minha dor ia embora, o choro alivia um pouco da minha dor, terminei meu banho quando passo no quarto o João já tinha se levantado, então decidir que seria a hora de falar que não queria mas ficar com ele.

-Bom dia -Disse João sorridente.

-Bom dia -Disse seria.

-Dormiu bem?

-João eu preciso falar com você, precisamos conversa sobre nós, nosso relacionamento não está dando certo e isso me cansa, acho que você nem imagina o tempo que fiquei aqui parada esperando você dizer o quanto estava arrependido e me queria de volta, acho que você não sabe as noites que passei em claro pensando o dia que você ia voltar pedindo perdão por ter cido tão babaca, por ter ido embora mesmo depois de eu emplorar aos prantos pra você ficar, acho que você não tem ideia do tempo que eu perdi tentando entender por que depois de eu ter feito de tudo não fui o suficiente para você, acho que nem passa pela sua cabeça quantos dialógos de você dizendo que me amava eu criei e recriei nesses meses que você esteve fora amando outras garotas, acho que não tem contaram o quanto eu sofri o quanto eu chorei, o quanto eu me desgastei com nosso história, até aceitar que o espaço vazio em minha cama nunca seria prenchido por você, foi só começar a seguir em frente você voltou, tocou a minha campainha no meio da tarde e sorriu com aquele sorriso que me balançava enteira mas nada em mim estremeceu, eu quase não acreditei no que vi quando abrir a porta você estava lá paradinho concentrado como se tivesse procurando as pelavras certas para me falar, quando me viu quase deixou o queixo cair de espanto mas logo endireitou os ombros e se recompos, você é aquele tipo de cara que não perde a pose nunca, mas eu sei o que você pensou quando bateu os olhos em mim, ela estar mas linda que antes,  não foi? Eu estou mesmo! No começo eu achei que ia morrer sem você mas eu sobrevivir e me reiventei fiquei melhor que antes em todos os sentidos, talvez por isso eu nem fiquei admirada quando vir que você tinha trago minhas flores preferidas, e uma caixa daqueles chocolates que eu amava e raramente encontrava nos mercados perto de casa, não me importava mas, juntos delas você tambem touxe um monte de desculpas, e mesmo assim eu te aceitei e agora estou aqui para dizer que não quero ficar mas com você, a vida fica bem melhor sem você.

-Então é isso que você quer? Então ta.

POV's Tufão:

-Acordei e fui me arrumar por que logo logo chega Monalisa com o advogado para assinar o papel do divorcio, eu estav feliz e triste ao mesmo tempo, estava feliz por que quando isso tudo acabar vou poder ficar com a Carminha e triste por que eu sei que a Monalisa gostava de mim, eu e a Monalisa assinamos o pepel e depois um aperto de mão, passei o dia inteiro em casa, quando chegou a noite decidir andar um pouco, estava passando pela praça e vi a Carminha ela estava chorando então fui ver o que tinha acontecido.

-Carminha? Você ta bem? -Disse me aproximando dela.

-A Tufão, estou sim e você assinou os papeis? -Disse secando as lágrimas.

-Assinei sim e você terminou com o João?

-Termei sim hoje de manhã, falei tudo que tinha pra falar, estou chorando mas de felicidade por que tudo isso acabou e agora vou ser livre. -Quando ela disse eu explodir de felicidade por dentro ,por que a mulher que eu amava estava solteira.

-Carminha não sei se é o momento ideal mas aceita jantar comigo amanhã?

-Nossa claro -Disse sorrindo

CONTINUA......

Recomeço Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora