{dia seguinte}
Carminha
Acordei um pouco zonza, pego meu celular no criado que tinha ao meu lado , olhei e eram 9:44 da manhã me levantei indo em direção ao banheiro fiz minhas higienes e fui para a cozinha tomar café , ao chegar na cozinha tufão estava sentando tomando café.
-ué amor não me esperou pra tomar café ??-disse me sentando e pegando um pão.
-desculpa amor acordei cheio de fome , dormiu bem ??-perguntou ele se levantando e indo em direção a pia.
-dormi sim -disse e dei um sorriso-hoje tá calor né ??
-è hoje tá sim aah vamos ir lá pra casa tomar banho de piscina ?? Aí a gente chama minha mãe , meu pai, Ivana , Silas , Tessália e o Darckson.
-tá vamos , vou arrumar minha bolsa -disse me levantando dei um selinho nele e fui para o quarto , tomei um banho e me vesti peguei uma bolsa e coloquei biquíni, toalha , protetor solar e bronzeador... eu estava muito feliz com o tufão logo logo eu me mudaria pra casa dele , quero dizer pra nossa casa quando eu era aquela de antes sabe no fundo eu amava ele só não gostava de demonstra pro causa da minha ambição , mais por que parei pra pensar nisso agora ?? Por que eu não amei o tufão da primeira vez que o vi ?? minha ambição não me permitia ver a pessoa maravilhosa que ele era e é ,eu teria sido muito feliz nesses 12 anos que estivemos juntos , meus pensamentos foram interrompidos por ele me abraçando por traz.
-oque minha carmelita dos patins tanto pensa -disse ele beijando minha bochecha.
-nada não meu amor -disse me virando pra ele -vamos se arruma pra gente ir.
-tá bom já avisei todo mundo minha mãe , meu pai , Ivana e Silas já estão lá -disse ele entrando no banheiro.
-tá bom-disse me sentando na cama a sua espera , passaram-se alguns minutos e ele saiu do banheiro , terminou de se arrumar e fomos pra sua casa no caminho a gente decidiu passar no supermercado , descemos do carro em direção ao estabelecimento pegamos um carrinho e entramos , eu estava na fileira de coisas de cozinha e tufão estava na fila de carne olhei para o lado e vi Nina , Jorginho e Jorge filho.
-filho ?? Nina ??-disse indo em direção a eles.
-mãe você por aqui -disse ele me abraçando.
-oi Nina como vai minha nora linda -disse abraçando ela- oiii meu netinho lindo-me soltei de nina e fui em direção a Jorginho(filho) que estava no carrinho , ficamos conversando um pouco até tufão chegar até nós.
-meu filho como vai ??-disse ele abraçado Jorginho , assim fez com Nina e Jorge(filho)
-amor a gente esqueceu de falar pra eles -voltei a olhar para Jorginho e nina- eu vou me mudar pra casa do tufão-disse e Nina e Jorginho nos abraçaram -a gente vai fazer um churrasco lá agora vocês vão né ??
-claro mãe daqui a gente vai pra lá.
-ta bom a gente espera vocês lá -disse e nos despedimos , fomos para o caixa pagamos e fomos embora.
Tufão
Chegamos em casa desci do carro e abri a porta pra Carminha ela foi pra traz do carro pegar as sacolas a ajudei a pegar também e fomos em direção a casa, ao chegar la dentro encontramos todos Carminha comprimentou a todos logo em seguida fomos pra cozinha levar as sacolas que tínhamos em mãos , depois de algumas horas conversando com todo mundo Carminha e eu subimos para nós trocar ,Carminha colocou seu biquíni ele era branco com borboletas azuis e eu coloquei minha bermuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço Do Amor
FanficAnos se passaram e Tufão viu que amava Carminha. Ele decidi ir atrás do seu amor, muitas coisa vão impedir eles de ficarem juntos, mas eles irão lutar para ficar juntos