Sem pensar

686 51 2
                                    

    Notas da autora: Me desculpem pela demora, boa leitura e espero que gostem❤️

                      ~Mutano~

A Ravena disse que conseguiria passar pelas pessoas e tava na cara que era mentira.

_ Você não dá o braço a torcer nunca né?

Ela ia me responder, mas a dor parecia ter aumentado então ajudei ela a sentar no banco da mesa. Parecia estar tentando controlar seus poderes.

'O que faço agora?'

'Espera, melhor nem pensar muito por causa dela... É isso'

_Tenho uma ideia!
 

_ Mutano, o que você tá pensando em fazer? - não parecia muito confiante na ideia do metamorfo.

Antes de explicar decidi partir pra ação, então corri e subi em cima da mesa bem no meio da biblioteca. 

Mutano: Oie gente! - de repente todos começaram a olhar pra ele.

Alguém da biblioteca: Você é o Mutano, não é?

Mutano: Sou e eu queria propôr um momento de relaxamento, que tal pararem um pouco de ler e fechar os olhos e não pensarem em nada? - fazia sinal para todos fazerem o que ele pediu.

Alguém da biblioteca: Pra quê? 

Mutano: Por que... Assim vocês ajudariam os Jovens Titãs. - esperava alguma contradição.

As pessoas estranharam o comportamento, mas pareciam não ligar então soltaram os livros, fecharam os olhos e respiraram fundo.

Gar de cima da mesa viu a amiga andando até a porta.

Mutano: Namastê - abaixou a cabeça e correu para a porta.

              Fora da biblioteca

Mutano: Eu mandei muito bem, fala ai! - comemorava.

Ravena não o respondeu e começou a correr, parecia não sentir tanta dor mais.

Mutano: A torre é pro outro lado! - apontou para o lado oposto.

Ravena: Eu sei, estou indo pro banco. - gritou de longe.

Mutano começou a correr para alcançá-la e depois parou pra recuperar o folêgo.

Gar: Tá de zoação, né? - se apoiou nas pernas.

Estelar, Victor e Dick tinham acabado de chegar e se encontraram com Mutano e Ravena.

Dick: Onde vocês estavam?? - falou depois de atirar um dardo que acertou na perna do Dr. Luz.

Estelar: Estão bem amigos?

Victor: Pelo visto se empolgaram na biblioteca.

Ravena: CHEGA... é melhor falarmos disso depois. - se exaltou, mas se recompôs logo depois.

Dick: Ok... Kory pode ir lá dentro ver se as pessoas estão bem? - estranhou o comportamento da amiga.

Kory fez sinal de concordância com a cabeça e voou para dentro do banco.

Mutano para Ravena: Você tem certeza...? - se referia a ela participar da missão

Ravena: Claro. - tentou transparecer estar bem.

Doutor Luz arrancou o dardo da perna e tentou correr para o carro mancando sem ser visto.

Victor: Engraçado o Dr. Luz fugindo nas sombras. - falou com um tom de irônia e acertou ele com sua mão que se transformou em uma bazuca.

Love Blooms - O amor floresce Onde histórias criam vida. Descubra agora