Onde há faísca, há fogo.

1.3K 77 43
                                    

notas: Boa leitura e espero que gostem ♥️


Na Torre Titã

Mutano: Não aguento mais!!! - reclamava deitado no sofá.

Ravena: Não aguenta o que? Você não tá fazendo nada. - falava sentada lendo no outro sofá.

Mutano: Por isso mesmo! Não teve nada de interessante ou emocionante nesses dias...-  fez uma expressão de chateação

Estelar: Mas amigo Mutano acabou de ter um assalto ao banco - disse da cozinha.

Mutano: É, mas um assalto normal, com criminosos normais, chatos e nem precisamos ir, milagrosamente os policiais dessa cidade fizeram algo. - cruzou os braços.

Asa Noturna: Não era você que há algum tempo atrás reclamava por ter "emoção" demais e não conseguir fazer o quê mesmo? - estava também na cozinha ajudando na janta.

Cyborg: Jogar aquele negócio bobo. - revirou os olhos.

Mutano: Primeiro que não era bobo e, eu já acabei e já tão até lançando outro, cara.

Estelar: A janta tá quase pronta, procurem alguma coisa pra gente ver amigos.

Mutano encarou o Cyborg e ele revidou com o mesmo olhar.



O duelo estava lançado.

O controle estava em cima da mesa e os dois correram, estava quase na mão deles e de repente o controle saiu de cima da mesa sozinho.

Os dois: O quê??? - ficaram estupefatos.

Logo depois o controle chegou até a mão...da Ravena.

Cyborg: Foda-se, vocês podem se matar. - levantou a mão como se estendesse a bandeira branca e saiu da sala.

Mutano: Por favor, Raveninha??? - fez cara de cachorro pidão, literalmente

Ravena: Confesso foi engraçado a cara de vocês, mas bem que poderíamos dar um descanso de ver macacos, polvos, alienígenas ou sei lá mais o quê. - ligou a tv

Mutano: E o que você vai assistir? Documentários sem graca, aposto. - sentou no mesmo sofá em que Rachel estava e cruzou os braços.

Ravena: Não, só tô cansada de você sempre escolher tudo e - foi interrompida.

Mutano: Eu? Tá de sacanagem, né? - se virou para ele e disse mais alto.

E a briga continuou...

     *Enquanto isso na cozinha*

Cyborg: É... mesmo depois de tanto tempo esse dois ainda brigam por qualquer coisa. - olhava para os brigando de longe.

Asa noturna: Pelo menos eles melhoraram, não se odeiam mais. - mexia a panela

Estelar: É, mas mesmo assim eles bem que poderiam ficar mais... - pensava em uma palavra.

Cyborg: Amigos? - deu risadas - Há limites pra tudo, Estelar.

Asa Noturna: Lembram da semana passada que eles discutiam sobre que casa de Hogwarts cada um ficaria? - deu risadas.

Cyborg: E eu discordo completamente, eles disseram que eu seria da Grifinoria, tá estampado na minha cara que sou Corvinal. - falava como se aquilo fosse óbvio.

Love Blooms - O amor floresce Onde histórias criam vida. Descubra agora