Obstinação

711 50 18
                                    

arte: https://pin.it/2FUzeUR

~Ravena~

Minutos antes...

Victor não tinha notado que as rachaduras estavam aumentando. Meus poderes não estavam fortes o suficiente para segurar a estrutura de longe.

 Só tinha uma opção.

Agora...

'Por que ela não pediu ajuda?'

'Por que não falou com ninguém?'

'Devia ter impedido'

O nosso transformo pensava isso retirando as pedras, em forma de gorila. Todos estavam procurando eles, quando lá no fundo dos destroços uma luz apareceu e depois se apagou.

Estelar que já estava chorando tirou o pedaço de concreto que cobria eles. E apareceu Cyborg que estava segurando a empata desmaiada nos braços. Ele parecia bem, nada mais que arranhões.

Victor: Eu, ela...- não conseguia formar uma frase.

Mutano estava andando na direção deles, mas Estelar entrou na frente, pegou a amiga e voou rapidamente para a Torre.
Mutano e Asa noturna ajudaram Cyborg a se levantar.

Mutano: Mano, cê tá bem mesmo?- estava preocupado.

Victor: Sim, graças a Ravena, ela criou uma barreira de proteção segundos antes...

Dick: Vamos para a Torre, a Kory aprendeu algumas coisas na enfermagem com você, mas ela vai precisar de ajuda. - tentou animá-lo.

Garfield estava pensativo no caminho inteiro.

Na enfermaria

Victor: Eai, como ela tá?- chegou na maca onde Rae estava.

Estelar: Pelo raio-x a amiga Ravena só quebrou algumas costelas, torceu a perna e alguns arranhões.

Victor: Ainda não acordou desde o impacto?

Kory: Não, continua desacordada. Vai precisar fazer pontos?

Victor: Não, a Ravena se cura rápido. 

Mutano: Acho melhor fazer uns pontos pra previnir. - coçou a cabeçam

Asa noturna: O que está querendo dizer, Gar? - suspeitava da sugestão.

Mutano: E-eu n-não..- não conseguia encarar eles.

Victor: O que tá escondendo verdinho? - chegou perto dele.

***

~Ravena~

Abri os olhos e estava na enfermaria da Torre. Ouvi algumas vozes e tentei sentar na maca.

Estelar: AMIGA RAVENA!! Que bom que acordou. Não faça muito esforço - me ajudou a ficar sentada. Senti uma alegria exagerada.

Ravena: Eu não sinto o meu estômago...- colocou a mão sobre.

Estelar: Vou avisar aos outros que você acordou, tivemos que aplicar algumas anestesias para aliviar a dor das costelas quebradas. - pegou o celular.

Ravena: Por quanto tempo fiquei desacordada?

Estelar: Algumas horas, agora são quatro e dezesseis da tarde.- olhou para o relógio.

Alguns minutos depois senti algumas emoções diferentes ao mesmo tempo, e instantaneamemte os titãs aparecem na porta.

Love Blooms - O amor floresce Onde histórias criam vida. Descubra agora