Emilly

268 23 13
                                    

nota: desculpa o sumiço 👉👈

Na manhã daquele mesmo dia, depois do café, Rachel encontra o Gar na mesa pensando, com uma expressão cabisbaixa e a empata decidiu arriscar.

Ravena: Por que você tá assim, desanimado? Ontem estava até falando que ia ganhar a aposta, desistiu? - se sentou na cadeira ao lado dele.

Quando ele ia responder, um certo alguém passou andando e o olhou diretamente nos olhos, com aquele ar de razão e superioridade que escondia.

Mutano: Eu, desistir? Por favor, né. Até parece! - fez questão de falar mais alto. - Só estava pensando quando chegar na morte do Fred, afinal tô quase acabando o primeiro livro, ai só faltam seis. - expôs a primeira ideia que teve.

Ravena: Sério? - demonstrou um pouco de preocupação.

Mutano: Muito. - tentou mostrar estar falando a verdade.

A tarde, depois do Cyborg ter chegado e por pedido de alguns o Asa Noturna deu uma folga do treino. Estelar achou uma raquete largada pela Torre, e decidiram aproveitar e jogar tênis de mesa.

Ficaram bastante tempo jogando, Dick contra o Gar, Victor contra Ravena e até o Jared quis jogar e foi ensinado pela Estelar. Bom, ele não foi tão bem, mas conseguiu não perder de lavada. Todos se divertiram mesmo que alguns não confessem isso.

Ao entardecer, Jared entrava em seu quarto na Torre T e se defronta com alguém te esperando.

_

Invadindo o quarto dos outros... não faz seu estilo. - levou um leve susto.

_ Pegou o que precisava? - cruzou os braços e já esperava algum pretexto.

_ Não deu, eu estava com o Victor e a Estelar. - parte disso era verdade, mas Ravena continuou com o olhar duvidador. - Nossa, até parece que quer se livrar de mim. - manifestou irônia.

_ Chega de enrolação! Quando você chegou isso parecia questão de vida ou morte, agora age como se a garota não importasse mais. Ela realmente existe? - ficou irritado com a pergunta e seus olhos transmitiam a cor da ira.

_ É claro que ela existe! E se você parasse de ser covarde, eu já teria a encontrado! Você tem medo do poder que tem, dele te consumir e que vejam por completo o demônio que há em seu sangue! E perder as únicas pessoas que não te fazem se sentir um MONSTRO!!! - de imediato seu rosto ardeu com o tapa que levou. - Sempre suspeitará de tudo que eu disser. - mormurou baixo.

_ Nunca vou confiar em você de novo! De todos, era o único que eu achei que poderia contar, é claro que suas causas não eram as melhores; só não suportava ter alguém mandando em você e mesmo assim preferiu ser um capanga. E ainda tem coragem de me chamar de covarde? - os olhos dele já estavam ao normal e compreendeu a besteira que tinha acabado de falar.

_ Ravena... eu... você sabe como fico com raiva, faço coisas idiotas e... e - foi interrompido.

_ Você tem um dia. Invente alguma desculpa porque eles não fingem igual você. - saiu do quarto.

Instantes depois dela sair, Jared cheio de fúria interna pegou qualquer coisas que viu pela frente e quebrou na parede.

Jared: AAAAH! Parabéns, fez merda de novo! - pegou mais um objeto e jogou com força.

Garfield tinha escutado parte da briga pelo lado de fora, no corredor e cruzou com Ravena, mas não disseram uma palavra ao outro.

Love Blooms - O amor floresce Onde histórias criam vida. Descubra agora