O que deveria ser um corvo negro, belo e misterioso, estava duas vezes maior com olhos vermelho-sangue.
Depois do Victor Stone apertar o botão, correu para sair da cabine e encontrou Abelha e Mutano. Os três ficaram de frente pra porta aberta, segundos depois o corvo saiu voando alto, pairando no ar com rapidez. Sem deixar os outros conseguirem atacar.
Victor queria entrar na sala onde estava a amiga, mas notava-se que estava abalado demais, então Karen o puxou com o braço e convenceu a subir e com o olhar indicou para o Mutano ir ver a amiga.
Na sala
Ravena estava levantando e já abrindo a porta, mas devagar parecendo estar com dor.
Mutano: Como você ainda tá... hãn viva? - olhava para ela espantado - e por que não saiu voando?
Ravena: A alma é a fonte dos meus poderes e quanto a estar viva... não será por muito tempo. - estava com uma expressão séria.
Gar de repente se transformou em um lindo tigre com pelos verdes e mesmo como animal conseguia reparar no seu olhar de: "Tem alguma opção melhor?"
Momentos antes...
Abelha e Cyborg correram rápido e tentavam acerta-lá, mas não parecia surgir efeito e ela entrou na sala onde estavam os outros Titãs.
_ QUE MERDA É ESSA?- gritou Aqualad em posição de ataque.
Com o grito os outros acordaram assustados e sem saber o que fazer.
Asa Noturna: Não deixam ela sair da Torre!-falou para todos
Na mesma hora enquanto eles tentavam atacar a alma, algo rosa e reluzante parecia encobrir a ave e atrás dela surgiu uma garota de cabelo rosa.
Abelha: JINX?- surpresa procurou respostas olhando para seu namorado que retribui com o mesmo olhar de espanto.
Asa Noturna: Eu chamei ela, precisávamos de alguém com poderes envolvendo magia e parece ter sido uma boa idéia - observava para a cena do corvo caindo no chão lentamente.
Jinx: Não pensem que estou feliz com essa reuniãozinha. - parou de atacar-lá e olhou séria para eles.
Asa Noturna: Onde tá a Ravena? Ela disse mais alguma coisa? - coçou a cabeça observando toda a situação e depois recebeu cabeças balançando, significando um não pra sua última pergunta.
Cyborg: Isso tá estranho...- encarava o "animal"- está fácil demais.
Jinx andou e se agachou para olhar mais de perto.
***
Agora...
Ravena e Mutano não receberam uma boa recepção.
Logo que apareceram na porta foram recebidos com um dardo bem familiar que atingiria os dois em cheio se Mutano não desviasse com um movimento brusco que fez os dois caírem no chão. Ainda caídos foram puxados para de trás do sofá derrubado pela jinx.
Gar: O que voc- antes de terminar foi interrompido pela Ravena.
Ravena: O que aconteceu?
Jinx: Os seus amigos foram tranformados em zumbis por essa coisa. - disse olhando escondida para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Blooms - O amor floresce
FanfictionRavena e Mutano são completamente diferentes e isso não é uma novidade. Muitas vezes brigam por causa disso, mas será que depois de tanta coisas que eles passaram e passarão, serão só amigos ou os opostos realmente se atraem? Será que o sentimento i...