40☁️

258 13 0
                                    

Liz narrando...

liz: eu escutei o Lucca falando que eu sou infantil.

Yasmim: não foi por mal

Liz: pouco me interessa a vida do Luccas , pouco me interessa o que vocês fazem, já que vocês estão juntos, faz ele tirar a porra do meu nome da boca

Yasmim: ele é da sua família, você está bêbada, não sabe o que está sentindo.

BN: deixa que eu resolvo Yasmim!

Yasmim: tabom, licença

Liz: pai, eu quero ir embora!

BN: você não vergonha não? qual é o seu problema, Liz? eu não reconheço minha filha mais, você só bebe, fica bêbada, faz merda, mágoa alguém, quer bater em alguém.

Liz: e porque quando alguém me magoa fica tranquilo? eu vi o menino que eu gosto sair com outra, me chamar de amor, prometer mundos e sair com a MINHA MELHOR AMIGA! eu só queria que alguém me compreendesse.

BN: eu vi uma pessoa matar a mulher que eu mais amei na minha frente, e todos os dias isso me dói e mesmo assim eu não encho a cara de cachaça e desconto nas pessoas.

Liz: doi até hoje? fica com várias mulheres aos quatros cantos daquela favela e vem dizer que sofre? sai do meu quarto.

Vitor me deu água e eu capotei, com certeza tinha remédio pra dormir, Cris e sua mania de me deixar chapada pra dormir.

acordei era meio dia, tomei um banho, vesti um short, blusa meia manga.

queria ir embora, não aguento mais ficar aqui, que férias de merda.

estava todo mundo na piscina, menos Luccas e Yasmim.

fui na cozinha e eles estavam lá, quase fudendo.

peguei um pacote de Doritos e uma coca, quando eu fechei a geladeira eles viraram.

Luccas: bom dia

não respondi.

Yasmim: Liz

Liz: oi amiga

Yasmim: desculpa

Liz: por que?

Yasmim: por isso

Liz: desculpa pra que? se vai continuar fazendo?

coloquei o biscoito em um pote, joguei cheddar por cima e sentei pra comer.

BN: coloca um biquíni, vai pra piscina

Liz: tô menstruada

BN: mentira

Liz: ocê acha que eu sou uma criança?

BN: sim, uma criança mimada, ridícula!

Liz: ótimo!

lavei minha louça, tomei remédio pra dormir, de novo

Nós - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora