Dhully narrando.
Quando fui morar no céu, eu fiquei com raiva de Deus kkkkkk
Afoguei me em um mar de perguntas e parecia não ter forças para reagir.
Como pode um ser humano tão nova ir embora assim tão cedo?
Como algo tão cruel foi acontecer com alguém que sempre fez o bem para todos?
Cadê meu último abraço?
Porque Ele permitiu esse fim ?
Confesso que não imaginava ser capaz de passar por tudo que passei.
quando parti uma parte dele morreu comigo.
eu vi todos os dias como Bernardo sofreu, como eu sofri junto, sempre estive ao lado dele, da Letícia, principalmente quando ela se sentiu insuficiente pra cuidar da Liz.
quando ele começou a se envolver com a Cris, quase fui expulsa daqui de cima.
eu queria tanto voltar, ficar com eles, ver minha princesa crescer.
levar ela pra escola, ajudar nos deveres, ver seus dentes de leite cair, ver seu tombo de bicicleta.
todos os dias Lembro de todas as histórias e das nossas conversas e do quanto Bernado foi importante pra eu me tornar o ser humano melhor.
foi tão bom ver que ele melhorou, se levantou e deu uma oportunidade pro amor novamente.
achou seu filho, casou com a Cris, esteve presente do casamento da nossa filha.
e a minha neta? coisa mais linda desse mundo, a minha cópia, Dhully.
quero estar presente em cada momento da vida dela, mesmo que ela não me veja.
BN: Tem dias em que me pego lembrando de suas palavras , sua voz, seu jeito. Lembranças, eu devia me conformar e aceitar, mas não consigo -chorava-
abracei ele, mesmo que ele não veja, mas ele sente.
BN: eu sei que você está comigo, eu te amo mulher
Ame hoje,abrace hoje, demonstre hoje por que o dia de amanhã só pertence a Deus!
Adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - CONCLUÍDA
ActionCada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui. parte dois de "Inseparáveis" ♥️