8🤪

424 21 0
                                    

Caio narrando...

Caio Matheus Lira, 19anos, moro no complexo da maré desde dos meus três meses de vida, antes eu morava na barra.

até que uma amante do meu pai faliu ele.

e como não tinha mais como viver na barra, tiveram que vim pra casa da minha vó.

minha mãe perdôo ele, tentou recuperar o dinheiro, a empresa não conseguiu.

com cinco anos minha vó faleceu, e minha mãe ficou com a casa.

e com 10anos meu pai sumiu, disse que iria colocar currículo e nunca mais voltou.

desde então minha mãe foi pai e mãe, e se sinto falta do meu pai? não.

se um dia tiver um filho, não quer ser pra ele, oque meu pai foi pra mim, mesmo que seja difícil.

quando eu conheci a Liz, ela tinha 13anos e eu 16.

ela estava tendo uma crise de ansiedade na escola e nenhuma das amigas sabiam ajudar, só que quando meu pai foi embora, minha mãe teve muitas crises, e eu sabia oque fazer nesses momentos.

desde então, ela pegou meu número no celular do Bernardo pra me agradecer.

conversamos por muito tempo.

mas eu estava namorando.

passou oito meses, eu não tirava ela da cabeça, terminei e fui atrás dela, marquei de encontrar na praça.

cheguei na praça com o coração acelerado, ansioso e já estava vermelha só de pensar em vê-la.

deu tudo certo, eu já trabalhava pro Bernardo, então conhecia ele, ele aceitou de boa.

e a gente começou a namorar kkkkk.

Liz: tá orando? paradao ai

Caio: ah gracinha

Liz: KKKKKKKKKKKK

Liz: pedi cerveja

Caio: amanhã você tem curso

Liz: só cinco

Caio: tchum

Liz: faz esse trabalho de matemática pra mim

sabe aquela cara de cachorro que caiu da mudança? essa garota me ganha fácil.

Caio: me dá

Liz: vou pegar algo pra comer

aí me sobe ela, com cerveja, batata frita, isca frango, queijo com presunto, pepperone.

Caio: eu tô fazendo dieta kkkk

Liz: pra sumir

Caio: pra sumir -debochei-

Liz: viado

Caio: te amostrar o viado

Liz: mostra -ja veio me beijando-

Caio: sussega, já disse que aqui não

Liz: chato

Caio: teu pai me mata e tu arruma outro

_____________
Twitter 🔐

@L1zza

O amor é um quebra-cabeça, você é todos os pedaços
Minha vida seria um erro se eu não tivesse te encontrado❤

O amor é um quebra-cabeça, você é todos os pedaçosMinha vida seria um erro se eu não tivesse te encontrado❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🗨 13  🔁 0   ❤94

Nós - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora