Liz narrando....
acordei soluçando, fui correndo pro quarto do meu pai, ele estava dormindo com a cris.
tudo foi um sonho.
um maldito sonho.
chorei a madrugada toda, de soluçar.
por mais que eu tentasse me controlar, não dava.
BN: filha, oq foi?
Liz: pai, pai, eu sonhei, que você morria, Leo me levava embora, eu não quero perder você pai, não quero.
BN: você é o amor da minha vida, eu nunca vou deixar isso acontecer.
Cris: gente...
BN: sim?
Cris: mataram o Léo.
leo nunca foi um exemplo de pai, nunca foi pai, legal, não cmg, carinho, atencioso, mas mexeu sim cmg.
BN: tô cntg -me abraçou- ele é seu pai biológico, vai no enterro, leve flores, deixe as mágoas para trás, o que passou, passou
Liz: ok..
BN: vem, vamos dormir..
eu, ele e Cris.
me senti com seis anos de idade, quando ficava com medo de dormir sozinha.
***
acordei era umas 13hr, tomei um banho, vesti uma calça, blusa polo, tênis.
o enterro seria hoje msm, em um cemitério perto do morro, Luccas passou de carro pra me buscar.
BN: qualquer coisa me liga
Liz: ok, te amo.
BN: te amo
chegamos no cemitério, tinha bastante gente, ele era bem conhecido, tinha uma mulher grávida chorando no lado do caixão.
cheguei perto, olhei, fiz carinho no seu rosto.
ele estava com uma cara tranquila, rosada.
xxx1: quem é você ? -olhou com nojo-
Liz: filha primogênita dele, muito prazer.
Advogado: tudo está no nome de Liz Zanella, filha primogênita do Léo.
xxx1: mas o meu filho? estou grávida dele.
advogado: tudo está no nome dela, se ela quiser passar algo pra ti.
xxx1: eae?
Liz: isso é um momento delicado para pensar em bens, não acha? mas com certeza quero deixar algo para meu irmão.
estava na hora de dizer o último adeus, dói escutar "cinco minutos".
descanse em paz.
eterno leleu.
______________
Liz ☁️independente de tudo é meu pai, descanse em paz, a favela te ama. ♥️
____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - CONCLUÍDA
ActionCada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui. parte dois de "Inseparáveis" ♥️