Yasmim narrando...
Liz: me liga qualquer coisa.
Yasmim: pede pro XR vim de carro me ajudar
Liz: ok.
abri o portão, tirei o tênis, respirei fundo e entrei.
Telles: já chegou? fiz almoço
Yasmim: tô indo embora
Telles: Yasmim a casa é sua
Yasmim: não, a casa é sua, você me prometeu o mundo e jurou que viveria nele comigo, mas não disse que iria incluir outro alguém para viver contigo.
Telles: eu estava bêbado, yasmim
Yasmim: eu não vou gritar, me estressar, estou terminando cntg e dizendo que vou embora, confiança é algo que se você perder uma vez, não terá ela novamente.
Telles: eu não vou fazer de novo, estou arrependido yasmim, quando eu estava preso só pensava em você, na nossa família.
Yasmim: por mais que você diga que não fará novamente, e talvez realmente não fará, haverá desconfiança, haverá dúvidas, haverá insegurança, haverá incerteza, haverá intranquilidade.
Telles: me perdoa
Yasmim: eu te perdôo, você é pai do meu filho, mas eu estou indo embora.
Telles: obrigada por tudo.
minha vontade era deitar e só chorar, chorar até não sair mais lágrimas.
foi o primeiro que eu amei, respeitei e tive um filho.
sou nova mas não sou burra, jamais aceitaria traição.
três malas, umas dez bolsas.
minhas coisas de confeitaria.
ainda tinha as coisas do meu filho (a), sorte que os móveis ainda estavam na Liz.
BN veio me buscar, me abraçou e eu chorei, ele me adotou, é meu pai, me ensinou que pai não é só biológico.
BN: bem vinda novamente.
Yasmim: obrigada pai.
Liz: tô ouvido, vou te ajudar, leva os mais leves.
Yasmim: arrumar tudo dnv kkkkkkkkkk
Liz: falei pra não levar tudo
Yasmim: obrigada, você é luz na minha vida.
Liz: eu sei boba
depois de duas horas arrumando, limpando, tudo pronto.
por enquanto estava tudo branco, quando descobrirmos o sexo vamos decorar.
________________
Yasmim ☀️Eu já virei refém do que ela tem..
resp:
MLK: gatinha e solteira 🙈
_____
MR: sorte de quem já, queria ter essa sorte.
_____
Vitin: tenho chance nunk?📲off.
como as coisas correm rápido né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós - CONCLUÍDA
ActionCada cicatriz que temos é a confirmação de que uma ferida sara. Cicatrizes são marcas de superação que só um verdadeiro guerreiro possui. parte dois de "Inseparáveis" ♥️