Onde estou?

25K 597 230
                                    

S/N: M-Mas o que? Aonde eu estou?- eu estava deitada na cama sem saber que lugar era aquele.

Então, escuto passos no corredor, e logo em seguida, vejo alguém abrir a porta.

Kakashi: Bom dia S/N, você acabou adormecendo no meu colo ontem na floresta, então te trouxe pra cá- disse ele todo envergonhado.

Meu Deus, eu estava deitada na cama do Kakashi???? Será que rolou alguma coisa entre nós?? Será que eu deveria perguntar?

S/N: Ah, obrigada Kakashi- disse eu com as bochechas rosadas de vergonha- bem... Desculpe a pergunta, mas rolou-

Kakashi: Não, não. Por favor, não quero que pense que sou um tarado- disse ele rindo da minha cara- vc estava com as roupas do trabalho então achei que seria desconfortável pra dormir, apenas tirei elas e vesti minha camisa em vc.

S/N: Ai meu Deus, d-desculpe- disse eu desviando o olhar envergonhada.

Kakashi: Não precisa se desculpar, você estava certa em perguntar.

Então ficamos rindo disso por um curto tempo. Hoje era um dia calmo, o clima na cidade estava frio, então fui arrumar minhas coisas pra ir pra casa.

S/N: Kakashi, eu tô indo pra cas- fui interrompida por ele

Kakashi: Por favor, fique um pouco. Seria bom ter você como companhia num dia como esse- disse ele insistindo pra que eu ficasse.

S/N: Já que você insiste tanto, posso ficar um pouco- disse eu tímida, com medo de estar incomodando.

Kakashi: Não gostaria de dormir aqui de novo?- perguntou enquanto preparava o café.

Será que não seria incômodo demais? Ou será que ele precisa de uma companhia?

S/N: Não seria incômodo demais da minha parte?- perguntei.

Kakashi: Não!! Por favor, fique e me faça companhia- disse ele segurando a minha mão.

S/N: Se você não se importa então, eu lhe faço companhia

S/N: Se você não se importa então, eu lhe faço companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me faça sua Onde histórias criam vida. Descubra agora