uma proposta inesperada

15K 480 169
                                    

Ele me puxou pra perto dele, me deu um beijo demorado, enquanto segurava em minha cintura.

Kakashi: posso?- sussurrou em meu ouvido.

S/N: Não sei porque ainda pergunta- dei um risada manhosa- estou esperando por isso a muito tempo.

Ele delicadamente coloca seu membro dentro de mim, sabendo que essa era minha primeira vez foi muito carinhoso comigo.

Kakashi: se eu te machucar, você me fala ok?- novamente falou sussurrando em meu ouvido com sua voz rouca.

Eu acenei a cabeça dizendo que sim, como eu estava por cima dele, fui fazendo movimentos de sobe e desce, enquanto segurava em seus cabelos. Dei-lhe um beijo delicado e fui até sua orelha sussurrar:

S/N: M-mais meu Senpai. Não se contenha- falei gemendo de jeito manhoso no seu ouvido

E ele metia com força, doía, mas era uma dor prazerosa. Eu deixei seu abdômen, pescoço e suas costas marcadas de unha, eu não me contive.

Eu estava chegando ao meu ápice de novo, mas dessa vez junto com ele. Ele jogou seu líquido em meus seios e minha barriga, enquanto meu líquido molhava todos os lençóis.

Deitamos na cama, ofegantes, deitei minha cabeça em seu peito, e ele começou a fazer cafuné em mim. Eu estava quase caindo no sono quando ele me chama.

Kakashi: amo... Di-digo, S/N, posso lhe fazer uma pergunta?- falou tímido e corado.

S/N: claro- fiquei curiosa.

Kakashi: aceita ser minha namorada e minha futura esposa?- pegou uma caixinha que estava na cabeceira da cama e me mostrou o anel.

S/N: Claro!! Claro que aceito- falei toda corada e animada.

Dei um abraço e um beijo nele, e fiquei olhando ele por um tempo, ele era lindo, carinhoso, tudo de bom que se possa imaginar. Eu estava completamente apaixonada e entregue a ele.

S/N: A-amor? - chamei ele envergonhada.

Kakashi: pode falar vida- respondeu me olhando com aquele sorriso maravilhoso em seu rosto.

S/N: Eu te amo Meu Senpai

Kakashi: Eu também te amo Minha Pequena

E logo depois fomos dormir

Bônus: desculpem qualquer coisa, eu tô um pouco insegura com os textos mas espero que logo eu perca essa insegurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bônus: desculpem qualquer coisa, eu tô um pouco insegura com os textos mas espero que logo eu perca essa insegurança. Espero que tenham gostado e semana que vem eu faço meu próximo texto.

Até o próximo texto meus xuxus ❤️

Me faça sua Onde histórias criam vida. Descubra agora