Ele me observava, eu estava corada, cheia de vergonha, mas continuava lendo
"𝑬𝒍𝒂 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒍𝒂𝒃𝒊𝒐𝒔 𝒔𝒆 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓𝒆𝒎,
𝑼𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒎𝒐𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐,
𝑪𝒉𝒆𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝒑𝒂𝒊𝒙𝒂𝒐 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐..."Fechei o livro, ele estava sem camisa na minha frente, eu estava sem reação, o corpo mais definido do que eu tinha imaginado. Eu o desejava, mais do que nunca. Eu precisava dele.
Kakashi: O que foi? Não gosta do que vê? Qualquer coisa eu coloco minha camisa- falou enquanto me observava sem reação alguma.
S/N: É... Q-que você... Ahn...- eu não conseguia formular uma frase sequer.
Kakashi: S/N, olha, eu queria ter te dito isso a muito tempo, mas só consegui coragem agora... Bom, é que tipo- ele mexia no cabelo meio sem jeito e corado de vergonha.
S/N: O que foi, Kakashi??- eu estava preocupada, mas ao mesmo tempo nervosa com o que ele iria dizer
Kakashi: eu não consigo falar...
Kakashi me deu um beijo, e eu sentia meu corpo queimando por dentro. Ele se afastou e então eu segurei seu queixo levemente e lhe dei um beijo enquanto eu acariciava seus cabelos cor de neve.
Kakashi: S/N eu preciso de você, hoje e sempre. Eu gosto de você a muito tempo, mas não sabia como falar, aproveitei hoje pra tomar coragem e falar, me desculpe- ele olhava pra baixo meio triste e corado.
S/N: eu também gosto de você, também preciso de você- falei com vergonha, mas precisava aproveitar o clima e me declarar agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
Fanfictionhot +18 personagens: Kakashi e S/N é minha primeira história, então espero que gostem...