Eu apoiei minha cabeça em seus ombros, e continuava a fazer cafuné em seu cabelo, era macio, era bom, por mim eu ficaria assim a vida toda.
Depois de um curto tempo, senti uma pegada firme na minha cintura, ele leva meu rosto pra perto do rosto dele e começa a me beijar. Eu não exitei, continuei o beijando enquanto puxava levemente seus cabelos.
Sem parar nosso beijo, ele me deita na cama, ficando por cima de mim, põe a mão por debaixo da camisa e começa a massagear meus seios. A mão tão grande, tão bom sentir a pegada dele.
Kakashi: Posso?
Eu aceno a cabeça dizendo que sim. Eu tiro a camisa que eu estava vestindo, e ele se deliciava em meus seios, os saboreava de uma maneira inexplicável.
Depois de um tempinho, inverto as posições e eu fico por cima dele, rebolando em seu colo, roçando nossas intimidades, eu podia sentir seu membro duro, grande e grosso, também sentia que eu estava molhada.
Eu abro o zíper de sua calça, e continuo rebolando, ele tinha a visão privilegiada de meus seios. Ele aproveitava cada curva minha, observava tudo, detalhe por detalhe.
Kakashi: S/N... Você me deixa louco de tesão
E eu dava um sorriso malicioso. Escutar os gemidos roucos dele me deixavam cada vez mais louca.
Ele tira sua veste íntima e estávamos nos dois, completamente nus.Seu membro era grande, eu engolia seco, com medo de não aguentar tudo.
Mas faria de tudo pra satisfazê-lo.Então eu peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos com a mão de vai-e-vem, lambia e chupava pra lubrificar, e coloquei-o em minha boca o máximo que eu conseguia. Quando eu olhei pra ele, ele estava com a boca semiaberta de olhos fechados, dando leves gemidos roucos.
Eu sentia que ele estava perto do seu ápice, então continuei chupando, e massageando.
S/N: Gosta quando eu faço assim meu Senpai?- falei enquanto chupava a cabeça de seu membro e fazia movimentos de vai e vem.
Kakashi: O jeito que você falou, meu deus... Eu vou g...
Continuei chupando e senti seu líquido em minha boca, abri a boca mostrando o líquido, fechei e logo depois abri a boca de novo mostrando que eu tinha engolido tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
Fanfichot +18 personagens: Kakashi e S/N é minha primeira história, então espero que gostem...