Kakashi: Você é maravilhosa S/N, você é muito gostosa, você me deixa louco- falou enquanto pegava em minha bunda e chupava meus seios
Me pôs na cama e começou a beijar minha clavícula, meu pescoço, meus seios, foi descendo pela minha barriga e beijando minha virilha, eu estava molhada, eu estava desejando esse homem dentro de mim a muito tempo, eu precisava dele.
Ele começou enfiando um dedo, e massageando meu clitóris.
Kakashi: Tá muito molhada, ahh, gosta quando eu chupo assim?
Começou a chupar minha intimidade enquanto enfiava um dedo. Eu estava delirando já. Ele começou enfiando dois dedos, fazendo movimentos que logo me fariam chegar ao meu ápice.
Eu gemia de forma manhosa, ele continuava a me chupar e eu dava leves puxões em seu cabelo de tanto prazer.
S/N: Isso tá tão bom meu Senpai, continua- eu estava ofegante- m-mais...
Ele já sabia onde eram meus pontos de prazer, foi enfiando os dois dedos mais rápido e passando a língua devagar na minha intimidade.
Kakashi: tá gostando né?
S/N: muito... Ah eu vou gozar Senpai- eu falava soltando gemidos de prazer
Cheguei ao meu ápice, a cama estava molhada, e meu líquido estava escorrendo por minhas pernas e pelas mãos e boca dele. Ele me observava com aquele olhar e via como eu estava completamente entregue a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
Fanfictionhot +18 personagens: Kakashi e S/N é minha primeira história, então espero que gostem...