Kakashi preparou o café e eu fui ajudar ele a pôr as coisas na mesa. Ele me olhava e eu ficava corada, m-mas por que eu ficava corada com ele me olhando?
Kakashi: Obrigado pela companhia S/N- disse ele com um sorriso.
S/N: Eu que agradeço- disse eu com vergonha.
O sorriso dele era... Mais do que maravilhoso, era o mais lindo que eu já tinha visto na minha vida. Ele sempre estava de máscara, e aquela fora a primeira vez que eu vi ele sem máscara.
Ele continuava a me observar... Eu sentia algo diferente, ele me olhando daquele jeito, eu ficando corada, quer dizer então que... Ele estaria me olhando de uma forma diferente? Seria de um jeito bom ou ruim? Isso eu não sei, só o tempo diria.
Kakashi: Já tem planos pra hoje à tarde S/N?- perguntou enquanto mexia na estante procurando algo.
S/N: Não, por que a pergunta??- disse eu curiosa.
Kakashi: tava pensando em assistirmos um filme, o que acha? Comédia romântica hoje, meu gênero favorito- disse ele rindo.
S/N: Por mim, tudo bem- eu estava envergonhada, mas por que???- Quer que eu faça pipoca?
Kakashi: Se você não se importar- falou com um sorriso
O sorriso dele me hipnotizava, e eu novamente sentia ele me olhando diferente.
Fiz a pipoca e começamos a assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
Fanfictionhot +18 personagens: Kakashi e S/N é minha primeira história, então espero que gostem...