O filme era bom, rimos muito e ele continuava a me observar com aquele olhar...
Quando percebemos já estava de noite, e então nos preparamos pra ir deitar.
S/N: Esse filme é muito bom- disse eu rindo muito ainda.
Kakashi: Que bom que gostou. Se quiser ir tomar banho, tem toalha limpa lá no banheiro. Pode dormir na minha cama, eu durmo no sofá hoje- falou enquanto lavava a louça.
S/N: se eu soubesse que você ia dormir no sofá eu nem aceitaria o convite de dormir aqui hoje- eu estava revoltada, e insistia pra que ele dormisse na cama e eu no sofá.
Ele estava pensativo, e eu tentando entender o que ele queria.
Kakashi: Por que não dormimos juntos então, se você quiser- falou enquanto olhava pra mim esperando a resposta.
S/N: Bom, se você quiser, e não se importar, por mim ok- falei meio insegura.
Fui tomar o banho, sentia a água quente caindo pelo meu corpo, pensando no sorriso de Kakashi e no jeito que ele me olhava.
Terminei o banho e enrolei a toalha pelo meu corpo. Quando saio do banheiro pra pegar minha roupa, vejo Kakashi abrir a porta. Eu sabia que eu estava parecendo um pimentão, mas não conseguia evitar tamanha vergonha.
Ele reparando que eu estava com vergonha tentou me acalmar.
Kakashi: D-desculpe, ouvi o barulho da água do chuveiro parando, pensei que já poderia vir tomar meu banho- tentava desviar o olhar.
S/N: P-pode ir tomar seu banho, sim. Desculpa- eu estava idêntica a um pimentão.
Eu vestia uma camisa que ele havia me emprestado enquanto ele tomava o banho dele e deitei na cama. Havia uns livros na cabeceira da cama, então decidi começar a ler pra passar o tempo, estava tudo normal no começo, mas depois o livro foi esquentando, minhas mãos começaram a soar. Só depois que eu me dei conta, de que aqueles livros eram de romance, +18...
Kakashi havia saído do banho e me pegou lendo o livro.
Kakashi: então você gosta de histórias assim hein?- perguntou com a toalha enrolada na cintura e secando seu cabelo de cor branca.
S/N: Desculpa, eu estava lendo pra passar o tempo. Nada mal esses livros- falei rindo pra disfarçar.
Kakashi então, deitou se na minha frente e ficou acariciando minhas pernas, e fez um pedido.
Kakashi: continua lendo pra mim?- deu um sorriso, com os olhos transbordando luxúria.
E então eu comecei a ler trechos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me faça sua
Fanfictionhot +18 personagens: Kakashi e S/N é minha primeira história, então espero que gostem...