Ana agora terminava o curativo no meu pé.
-olha, não foi tão grave, mas tu não vai poder correr por hoje- Ana falou colocando o ultimo esparadrapo no curativo –pode colocar o teu amado coturno agora- ela falou levantando e limpando a calça.
-ainda bem que consegui salvar ele, é muito bonito pra ser jogado fora- falei colocando o coturno com cuidado para não machucar. Embora estivesse bem tratado e com curativo, ainda doía um pouco, oque me impedia de correr e caminhar rápido.
-Mana não se preocupa, ainda temos 2 dias de visto- Duda falou me ajudando a levantar.
-Ué, não era pra ser 3?-falei já em pé pisando com mais força com o pé machucado para ver quão machucado estava.
-talvez seja pela dificuldade do jogo- Ana falou analisando a carta que Duda deixara na mesa.
-Okay, melhor que nada- falei andando em direção a saída –Vamos logo invadir uma casa para almoçarmos.
-Nós roubamos um hotel, uma loja de roupas, uma loja de armas e agora, não satisfeitas, vamos roubar uma casa?- Ana falou com voz irônica começando a rir no final de sua fala.
-Tu resumiu bem- Duda falou começando a rir junto com ela.
Eu comecei a rir da cena e continuei andando até a saída.
Depois de um tempo andando nas ruas de Tóquio encontramos uma casa de tamanho médio, na verdade não importava o tamanho, eu só precisava de um fogão com gás para fazer o almoço.
Era em torno de 8 quase 9 horas, as meninas tinham ido procurar comida, pedi pra elas pegarem umas panelas, espero que elas saibam quais pegar panelas pegar, pedi pra elas pegarem duas. Bom outro fato sobre mim, sou musicista toco vários instrumentos, como imaginei que eu ficaria sem nada pra fazer por conta do meu pé machucado, peguei uma escaleta em uma loja de musica que encontramos no caminho. Como uma pessoa muito madura toquei musicas que como diz a peppa são muito adultas, ou seja, obviamente toquei, a musica tema de Thomas e seus amigos :3
-MANA, MENTIRA- Duda falou quando chegou e me viu tocando thomas e seus amigos –SÃO 2 SÃO 4 SÃO 6 SÃO 8- Duda começou cantar junto com a melodia que eu tocava.
- eu não acredito nisso- Ana falou chegando logo depois de Duda e começou rir logo que viu a cena minha e de Duda.
-o que? Essa musica é tudo- Duda falou dançando um pouco ao som da musica que eu ainda tocava.
-Não Duda, eu não acredito nisso- parei de tocar levantado, tirando os óculos e pressionando os olhos com os dedos- Por que diachos tu tá com uma panela de pressão na mão?
-A eu escolhi essa por que é bonita- ela falou coçando a nuca
-joga no chão- falei colocando os óculos e indo em direção a elas- não sei cozinhar em panela de pressão- falei e logo cruzei os braços esperando elas mostrarem o que pegaram.
-eu peguei ervilhas por que amo e peguei 6 sardinhas e 3 carnes de lata- Duda falou mostrado de acordo com sua fala.
- eu peguei uma frigideira com tampa, provavelmente antiaderente, 3 latas de feijão, abacaxi enlatado e 12 latas de sopas ao todo, algumas são miojo mesmo- Ana falou dando de ombro no final de sua fala.
-okay coloquem tudo em cima da mesa enquanto lavo a mão- falei indo em direção a pia- Aahh, vlw por pegar uma frigideira Ana.
-por nada mana- ela falou colocando as ultimas latas de feijão na mesa. Fiz o almoço em torno de uma hora, misturei as ervilhas com o feijão e esquentei na frigideira, fritei as sardinhas e fritei uma lata de carne. Quando nós comemos já era em mais ou menos 10 pra 11 hrs, pedi para as meninas para eu sair e elas deixaram, sai sem a jaqueta, já que era de manhã, me incomodei um pouco por conta da regata que eu estava usando mas tudo Okay.
Voltei com um cubo magico, e um quebra cabeça de 1000 peças, não teríamos nada para fazer, ent esse seria nosso passatempo.*QUEBRA NO TEMPO DE UM DIA*
Meu pé já estava melhor, no momento eram exatas 15h07min, como eu sei? Uso relógio até para dormir, nós já tínhamos almoçado e no momento eu tinha acabado de parar de andar de skate e estava com luvas de box batendo num saco de pancadas. Nós decidimos nos mudar para um shopping, já q lá tudo era rápido e fácil. Como eu e Duda tínhamos medo do escuro nos pegamos algumas lamparinas e espalhamos pela loja que estávamos no momento. As meninas estavam deitadas em uns bancos que tinham na loja, estávamos numa loja de esportes, foi difícil as fazer aceitarem, mas não tanto já que elas só precisavam de um lugar para se acomodar e ler. No momento Duda lia “The Queen Of Hearts” e Ana lia “All Birds In The Sky”. Depois de uns 20 minutos no saco de pancadas eu cansei e deitei no chão mesmo.
-Hoje a gente tem que ir para um jogo né?- Perguntei meio ofegante por conta do cansaço.
-Pior que sim, nossos vistos vencem amanhã- Ana falou virando uma pagina do seu livro.
-Desde que não venha nenhuma carta de copas nós estamos bem da vida- Duda falou ainda concentrada em seu livro.
-eu vou buscar um casaco preto, querem alguma coisa?-falei me levantando
-traz um bloco de anotações e uma caneta- Duda falou ainda concentrada no livro.
-traz alguma bebida pra mim- agora foi vez de Ana.
-Okay- falei pegando minha jaqueta e descendo de andar com skate em mãos.
No momento andava de Skate pelas ruas de Tóquio, achei meu casaco e logo perto achei o bloco de notas. Mais um pouco na frente achei um refrigerador obviamente desligado já que não tinha energia. Peguei um suco de laranja, já que sei que ela gosta de Fanta laranja, mas ninguém merece refrigerante quente, perto tinha uma caixa de canetas pretas, peguei duas e sai da loja. Cheguei 16h37min no shopping, passei uns 10 minutos no andar de baixo me divertindo um pouco com o skate, depois dos 10 minutos eu subi a escada e achei as meninas ainda lendo, só que agora ambas sentadas.
-Aqui teu bloco de notas- falei dando para Duda o bloco de notas e a caneta –e pega teu suco Ana- Entreguei a ela –Não sabia qual pegar então escolhi do teu sabor de refrigerante favorito.
Ana logo agradeceu seguida de Duda. Sentei na mesinha em que meu quebra-cabeça estava e continuei montando.
-A gente precisa renovar os vistos- Ana falou levantando, fechando o livro e guardando na bolsa.
-a não, nem deu tempo de acabar de ler o livro, se eu morrer vou morrer curiosa- Duda falou também guardando seu livro.
-e eu vou morrer com a pendencia de completar esse quebra-cabeça- falei levantando e substituindo minha jaqueta pelo casaco e pegando minha bolsa. Não andamos tanto até uma arena de jogos, chegando lá já tinha 9 pessoas, algumas delas me chamaram atenção, primeiro dois caras um pouco mais altos que eu que aparentemente estavam jogando juntos, segundo um cara gigante de mais ou menos 1 e 80, ele não era muito musculoso, mas parecia forte e por ultimo, um cara encapuzado com algumas marcas na cara, ele me lembrava alguém, mas era impossível então só ignorei meus pensamentos e peguei um celular assim como as meninas fizeram. “Fim das inscrições, difilcudade 6 de espadas, nome do jogo ‘Mata-Mata’.” Fiz cara feia assim que o nome foi pronunciado, o nome era bem claro, e aliás, quase todos os jogos que eu jogava tinham esse modo, “se separem”. Ouvi isso e puxei as meninas pra uma das escadas e parei no 4 andar. Era um prédio de 6 andares com um lugar de lazer no meio que ficava no primeiro andar, por isso tinha um vago no meio do prédio, uma queda livre
-Okay peguem suas armas rápido- falei entregando as armas delas.
-Mana, cadê tua bolsa?- Ana perguntou pegando a sua adaga
-Eu joguei em algum lugar aleatório, falei deixando os socos ingleses no bolso do moletom prontos para eu colocar –ela era bonita, mas muito pesada, e ia me atrapalhar quando fosse lutar.
-eu to com medo- Duda falou pegando seu martelo de tamanho médio.
-não se preocupa, só tem uma pessoa que vamos evitar- falei olhando para as duas que já estavam prontas –o cara alto, acho q ele mataria a gente fácil fácil.
-então em vez de matarmos ele vamos esperar outra pessoa matar –Duda falou mais confiante
-okay, vcs duas vigiam esse lado do corredor e eu vigio o outro lado, não se preocupem comigo, e so venham caso eu desmaie –falei prendendo o cabelo e alongando os pulsos.
-cuidado mana, por favor – Ana falou olhando nos meus olhos
-Pode deixar –falei dando um sorriso confiante.
“Regras: mate o máximo de pessoas possível sem o uso de quaisquer armas de fogo, caso use, automaticamente esta fora do jogo. Condições para zerar o jogo: Seja um dos 4 ultimos sobreviventes. Game Start.”
Eu me virei e fiquei com as mãos dentro dos bolsos do moletom esperando que qualquer um aparecesse, foi dito e feito, os dois caras apareceram juntos, eu já esperava os dois juntos, eles olharam pra mim e sorriram de forma maléfica , que retribui com um aceno e um sorriso de canto. Coloquei a mão no bolso de novo e coloquei o soco inglês em ambas as mãos, eles chegaram perto de mim caminhando e falaram de forma incrivelmente machista.
-a, são mulheres, da conta aí Kiichi, eu vigio pra ver se não vem nenhum homem- o mais alto falou saindo e deixando só o de bigode
-olha já que tu é bonitinha- o homem falou me olhando dos pés a cabeça –vou te matar de uma forma menos dolorosa já elas –falou apontando para as outras 2- elas vão morrer de qualquer jeito, não gostei da roupa delas, isso é roupa de homem.
-Okay arroz apimentado, tu me tirou a paciência- falei com o olhar ainda sereno
-Arroz? O que? REPETE SE TU FOR MULHER –o bigodudo falou apontando para minha cara
-Olha kimchi, eu não faria isso se fosse tu- falei o alertando mas o mesmo continuou com o dedo em minha cara –okay tu me deixou sem escolha –falei segurando e apertando o pulso dele com minha mão esquerda e a direita serviu para dar 3 socos seguidos nele. Soltei o mesmo e ele caiu no chão desacordado assim que soltei seu pulso.
-eita! O arroz passou do ponto –falei começando a rir do meu próprio trocadilho
-não acredito que ele não conseguiu nem isso- o mais alto falou olhando para o amigo que agora estava desacordado –incompetente! – o mesmo falou vindo em minha direção –não são so elas que estão com roupas masculinas –o mesmo falou olhando para meu moletom folgado –Aishi, dane-se ninguém vai se importar com uma morta de moletom.
Assim que terminou sua fala ele veio correndo em minha direção me dando tempo apenas de levantar as mangas do meu moletom. Ele chegou me dando uma cotovelada que fora bloqueada, tentei bater nele mas o mesmo esquivou e me deu uma joelhada na barriga, doeu mas nada que não posso aguentar, quase ganhei outra joelhada mas consegui bloquear com as duas mãos, no momento me via meio abaixada, aproveitei e distribui 4 socos fortes na barriga dele, oque o deixou meio desorientado, aproveitei e o encostei na cerca que protegia uma queda livre de três andares.
-NUNCA! Tá ouvindo? Nunca diga a uma mulher que roupa usar –falei dando um soco em seu rosto e o empurrando para cair. Olhei o mesmo cair e senti alguém me virando, não consegui reagi e levei 2 socos no rosto no 3 já consegui colocar meus braços na frente do rosto bloqueando mais 3, no quarto ele me deu espaço para dar um primeiro, um grande erro dele dei dois socos dele um com cada mão abaixei segurei sua cintura com um braço e o levantei deixando-o em meu ombro, apenas me inclinei para trás e o soltei, o derrubando também.
Senti meu nariz doer bastante e resolvi passar o dedo, machucou, mas nada muito grave. Olhei para meu lado do corredor e não tinha ninguém, olhei para o lado das meninas e me surpreendi, Ana estava por trás de uma mulher e passava a faca em sua garganta, já Duda martelava o pescoço de outra mulher.
-VIRA PARA O LADO COM PONTA! –gritei vendo a outra parar para me ouvir e rapidamente virar o martelo e cravar no pescoço da mais alta.
-Ninguém ainda Andy? –Ana falou soltando o corpo a sua frente que caía e formava uma poça de sangue
-2 Homens babacas -falei apontando para a queda livre.
-Ótimo, podemos ganhar –Duda fala com o martelo em seu ombro.
-vamos para o 5 andar –falei indo até a escada seguida das duas.
Chegamos vendo um homem de estatura média terminando de matar um homem idoso.
-Okay, Duda, no meu aviso tu crava a parte pontiaguda do martelo nele –falei olhando para ela.
-Okay –ela falou segurando o martelo com as duas mãos.
-Me acompanha –Falei começando a correr em direção ao homem.
Duda correu com um pouco menos de velocidade mas conseguiu me acompanhar, corri mais rápido para ficar na frente e fiz o mesmo que sempre fazia na escola me joguei de joelhos e comecei a escorregar, levantei o braço direito em 90 graus e gritei
-AGORA!
O homem se virou rapidamente para nós 3 e ao mesmo tempo Duda em sua frente levantava o martelo, foi quando meu braço chegou nos joelhos do homem e eu apenas empurrei eles fazendo o homem cair de cara no chão, eu virei e só vi Duda abaixar o martelo com tudo acertando a traqueia do homem o matando.
-WOOWW –Ana gritou de um pouco longe fazendo Duda sorrir e tirar o martelo da cabeça do homem agora morto
-essa foi bonita mais tem um homem atrás de ti clara –falei e rapidamente ela virou –vai ajudar ela Duda –falei e logo a outra correu em direção aos dois.
Nós até que estávamos nos saindo bem, meus punhos doíam, mas nada que eu não aguentasse até que senti alguém por o braço ao redor do meu pescoço e começa a me enforcar
- QUE MERDA É ESSA- falei me debatendo e tentado me soltar, mas tudo era em vão, minha visão começou a ficar turva, eu ia desmaiar, mas do nada eu escutei um barulho e não estava mais sendo enforcada. Olhei pra trás e tinha alguém de preto batendo no cara que estava me enforcando. Esse "alguém" levou um soco fazendo o capuz sair, eu reconheci, mas preferi pensar q não.
-AJUDA AQUI-Okay eu definitivamente já escutei essa voz antes. Como pedido corri em direção ao cara que tinha acabado de levar um chute e dei um soco de baixo pra cima nocauteando ele. O alguém me colocou atrás de si para ter certeza que eu não me machucaria.
- obrigada? Agora quem é vo...- EU SABIA! O alguém se virou pra mim e EU SABIA!
-NIRAGI?? Nós três falamos em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy In borderland
FanfictionEu acordei em mais uma manhã normal, disposta para ir a escola, me arrumei e fiz minhas higienes matinais. Chegando na escola fiz o mesmo de sempre, cumprimentei os coordenadores e entrei na classe, porém, só tinha minhas 2 melhores amigas nela. nad...