Episódio 8 - "não precisa fazer ele virar churrasco de novo"

47 10 0
                                    

Lá estávamos nós, no meio do mar podendo morrer comidos por um tubarão, a Kuina e o Niragi foram na frente por não estarem carregando ninguém, eu coloquei a mão no mar para nadar e começou a arder, eu olhei e vi que o sal tinha pegado no meu machucado, por que tem que arder tanto?
-Andy? Está tudo bem? -Duda perguntou vendo a careta que eu fazia enquanto nadava -eu estou atrapalhando? Se eu tiver pode me deixar aqui, não se preocupa -ela falou com a voz meio tremula.
-NÃO! EU JAMAIS TE DEIXARIA AQUI -falei aumentando a velocidade e chegando meio perto da Hera -e outra coisa, não é tu, é meu machucado q entrou sal.
-ah.. Okay, cuidado -ela falou me abraçando um pouco mais forte.
Continuei nadando como se não houvesse amanhã.
-JÁ NÃO TA TÃO FUNDO! -O Niragi gritou la da frente, talvez ele mergulhou pra tentar tocar o fundo e conseguiu.
-Andy.. -Duda me chamou com a voz meio estranha -esse ponto vermelho é o tubarão? -Ela perguntou mostrando um mapa no celular com um ponto vermelho um pouco perto do ponto branco que aparentava ser ela.
-Merdaa...-falei aumentando a velocidade e dando tudo de mim, até que me veio uma ideia meio suicida na cabeça -NIRAGI, VEM CARREGAR DUDA -falei e o mesmo olhou para trás e veio carregar ela.
-ué? Por que? Cansou? - ele falou segurando ela e voltando a nadar.
-Nada pra borda, e não olha para mim -falei olhando para ele enquanto eu ainda estava parada.
-oq? MÃE VOLTA AQUI!
-NIRAGI, SE TU VIER EU NADO EM DIREÇÃO AO TUBARÃO! -falei vendo ele querendo vir até onde mim.
Ele só se debateu um pouco com lagrimas nos olhos e começou a nadar para borda.
-NIRAGI! OQ TU TA FAZENDO, VOLTA ATÉ ONDE ELA! -Duda gritou um pouco de longe, não consegui escutar mais nada, só olhei para ela que me olhava já chorando, e voltei a olhar para a imensidão a minha frente. Fui um pouco para trás, já dava de ficar em pé, a agua batia em meus ombros olhei para minha mão que ainda ardia, tirei o curativo e comecei a bater, doía, doía demais, mas era para o bem do meus amigos.. não, para o bem da minha família! Bati em minha mão machucada até começar a sangrar, coloquei a mão no mar para chamar atenção do tubarão e nadei um pouco para o lado direito dos outros.
Fechei meus olhos e respirei fundo, comecei a agradecer a Deus por toda minha vida e por tudo o que tinha, desde objetos até meus amigos, eu estava pronta para morrer, minha mão doía assim como meu coração.
-Obrigado Namjoon, por fazer eu me amar até aqui, até minha morte.
Olhei para o celular e vi o ponto vermelho se aproximando, fechei os olhos pensando que eu ia morrer, mas não, senti dois braços envolvendo meu abdômen e me puxando para trás. Não consegui raciocinar, comecei a mexer a cabeça confusa até passar pelo Niragi que estava com agua até o quadril com a arma na mão e o dedo no gatilho, só vi ele descarregando o pente da arma em algo a minha frente, eu ainda não sabia quem me puxava, até a pessoa chegar em terra firme comigo e se mover para minha frente e empurrar. Eu cai no chão confusa, abri os olhos assim que senti um peso sobre minhas pernas.
-TU É LOUCA?! -a Hera me perguntou com raiva de mim.
-POR QUE TU FOI ME BUSCAR? -falei frangindo as sobrancelhas com raiva -TU PODIA T.. -Minha fala foi cortada pela tapa que recebi em meu rosto que logo começou a arder.
-E TU IA MORRER! DE PROPOSITO -a que acabara de me dar um tapa falou ainda brava -TU IA MORRER, DUDA IA TE PERDER, ANA IA TE PERDER O NIRAGI IA TE PERDER... eu ia te perder -ela falou com os olhos começando a brilhar -não faz mais isso, por favor -ela falou me abraçando e começando a chorar em meu ombro.
Logo retribui o abraço também começando a chorar um pouco. Devo admitir que foi um dos melhores abraços da minha vida, me senti MUITO segura, não queria encerrar esse abraço nunca. Encerramos o abraço limpando nossas lagrimas, logo levantei a cabeça e vi o Niragi abraçando as duas baixinhas enquanto Duda chorava de preocupação e clara brigava e agradecia o mesmo, eu vou passar o resto do dia feliz, ninguém iria conseguir acabar com isso
Tudo o que eu queria era ver esses três juntos, eu consegui, Abri um sorriso no rosto e fui em direção a eles entrando no abraço enquanto puxava a Hera. Encerramos o abraço e logo procurei a Kuina que não estava mais, achei estranho mas não alertei isso a ninguém. Fomos para o shopping e NUNCA tinha visto eles tão unidos, como estavam. Voltamos cantando alguns k-pops como: Mic Drop, Dynamite, God's Menu, Victory song, Wonderland, Say My name etc..
Chegamos, nos higienizamos e trocamos de roupa.
Eu ( Andy )

Andy In borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora