Capitulo 7- "VAMOS, TEMOS QUE SOBREVIVER!"

53 6 0
                                    


Depois da fala do Niragi, olhei para ela e ela estava sentada com a mão no queixo e com os olhos fechados “clack” ela colocou sua mandíbula de volta no lugar com uma careta de dor.
Só olhei pra clara que já estava pegando os materiais em sua mochila, caminhei em sua direção enquanto tirava o soco inglês e guardava no casaco. O resto dos 10 minutos foi Duda brigando com nós duas, Ana me fazendo um curativo na mão, a garota encarava o Niragi de forma ameaçadora enquanto o mesmo estava se escondendo atrás de mim por medo, achei a cena fofa e só soltei um riso pequeno.
-Alias, qual seu nome mesmo? –Duda perguntou para a garota depois da bronca que deu em nós duas.
-Hera, esse é meu nome –ela falou enquanto brincava com os dedos.
-a prazer, eu sou a Duda, o cara que você bateu é o Niragi, a garota que deslocou sua mandíbula é a Andy e a que está fazendo curativo nela é a Ana –ela falou apontando para todos durante as falas.
-o prazer é meu –ela falou levantando –posso ficar no grupinho de vocês? Eu tô sozinha a um bom tempo –ela falou olhando para cima como estivesse tentando contar.
-Po..-A fala de Duda foi cortada por mim.
-Não, tu já furou minha mão, pode furar meu pescoço –falei totalmente séria.
-assim como tu já descolou minha mandíbula e pode deslocar meu pescoço –ela falou colocando as mãos no bolso do jaleco verde.
-é, bom ponto –falei olhando o chão.
-sendo assim pode –Duda falou olhando pra ela.
Esperei eles dormirem, peguei meu skate e fui para o lado de fora, tava bem escuro, mas o ceu estava lindo, então deixei meu medo de lado um pouquinho para procurar minha constelação favorita.
-tu também gosta das estrelas? –EU QUASE MORRI DE ATAQUE CARDIACO!
-HERA DO CEU –falei meio alto pelo susto que acabei de tomar –GXUIS! –falei colocando a mão sobre o peito e respirando fundo.
-desculpa –ela falou sorrindo de mim.
Aproveitei e me deitei logo no chão, para olhar melhor as estrelas e vi ela se deitar ao meu lado.
-minha constelação favorita é Órion –ela falou apontando para a constelação.
-a minha é Andrômeda –falei.
-CORRENTE DE ANDROMEDA! –Nós duas gritamos juntas e começamos rir em seguida.
Ficou um silencio durante 20 segundos, logo após foi quebrado.
-também tem insônia? –hera perguntou ainda olhando para as estrelas.
-na verdade sim –falei agora olhando a constelação de unicórnio que aparecia no ceu.
-quer ir andar de skate por aí até cansar? –ela falou virando o rosto e olhando para mim.
-quero –falei sorrindo e olhando pra ela.
Ficamos de 22hrs até quase 2 da manhã andando de skate por Tóquio, dei meu skate para ela e roubei o do meu filho, se ele reclamar eu bato nele :3
  -a gente tem que dormir, amanhã provavelmente iremos pra um desafio –ela falou pisando a borda do skate para frear.
-é verdade –falei freando um pouco mais na frente e pegando o skate.
Fui dormir 2:30 da manhã.
Acordei com barulho da escaleta e palmas, palmas? Ué. Abri os olhos meio sonolenta e descobri quem batia palmas, Duda e Hera cantavam i’ll be there for you enquanto o Niragi tocava na escaleta e Ana que comia alguns amendoins e via tudo sentada no banco.
-Finalmente –Duda falou parando de cantar –vlw pelo instrumental Niragi –ela falou dando um sorriso pequeno para o mesmo.
-serio que vocês não tinham musica melhor pra me acordar? –falei coçando os olhos.
-oque? –Hera falou parando de cantar.
-perguntei se não tinha outra musica merlhorzinha porque essa é nhem –falei saindo o colchonete e levantando.
-fala dnv –ela falou apontando uma pistola em minha direção –eu duvido –ela falou colocando o dedo no gatilho.
-mãe! –Niragi gritou chamando minha atenção e jogou sua pistola que foi pega por minha mão esquerda.
-essa musica é nhem –falei apontando a arma em sua direção com um sorriso ladino.
-M-meu, PAROU – Duda falou ficando no meio de nós duas, porem, ela é incrivelmente baixa, ent não chegou na altura das pistolas –NIRAGI SEU POSTE AJUDA AQUI –ela gritou olhando para o Niragi, só o vi levantar e ficar atrás dela e por sua altura, tapando a visão que eu e a Hera tínhamos uma da outra.
O Niragi começou a rir pela altura de Duda junto com eu, Hera e Ana, ela ficou um pouco irritada mas começou a sorrir também.
Fomos o caminho todo até a arena de jogos cantando um bando de musicas kpop.
-acho que chegamos –falei vendo um bando de celulares no meio de uma praia, ué?
-wtf? Pq tem um helicóptero aqui? –Hera falou chegando perto.
-Isso não parece bom –O Niragi falou pegando um celular.
-Oi? –escutei uma voz desconhecida falando.
Ana e Duda viraram e quase morreram de alegria.
-KUINA! –as duas pronunciaram junto, mas ela ignorou e chegou perto de mim e do Niragi.
-tu ainda ta vivo? –ela falou meio q sem entender.
-err..-eu fui pra frente dele.
-ele mudou, eu juro –falei olhando para ela que era um pouco mais baixa que eu.
-se ele fizer alguma merda eu mato ele –ela falou indo pegar o celular.
Olhei para Duda e Ana e as duas conversavam entre si quase pirando.
-alias, qual seu nome mesmo? Preciso saber o nome da única que protege o Niragi –ela falou parando em minha frente.
-Andy, sou a Andy –falei seria.
-prazer Andy.
-o prazer é todo delas –falei apontando para Ana e Duda.
Ela olhou para elas e falou:
-parecem que elas gostam bastante de mim.
-é elas gostam –falei sorrindo.
Passou o tempo e “Bem-vindos, nome do jogo ‘Baby Shark’, todos dentro do helicóptero.”
Entramos no helicóptero e não tinha cintos, e nem ninguém pilotando, a porta fechou e não dava de ver nada, vi Duda tremer e perguntei:
-Duda-ssi? Oque foi?
-o nome do jogo –ela falou me olhando –tenho talassofobia.
-não se preocupa, eu te ajudo se a gente estiver no mar -foi só eu falar e o helicóptero começou a voar SOZINHO.
Demorou uns 9 minutos e as porta se abriram, sentir o helicóptero parar.
“Dificuldade do jogo : 10 de espadas
Condições para zerar o jogo: Nade até a areia e não morra para o tubarão,
Boa sorte a todos Game START”
O helicóptero virou de lado fazendo todos nós cairmos na agua.
-OKAY, TRABALHO EM GRUPO –gritei indo onde Duda que gritava de medo e colocando ela em minhas costas –EU FICO COM DUDA.
Vi a Hera ir até Ana nadava com dificuldade.
-EU CUIDO DELA –ela falou colocando ela nas costas.
-Eu cuido do Niragi –A kuina falou olhando para o mesmo –Qualquer coisa eu ajudo ele.
O mesmo não protestou, olhei para eles e falei:
-VAMOS, TEMOS QUE SOBREVIVER!

Andy In borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora