Capitulo 9 - "8 de copas"

58 6 1
                                    

-Garota, eu já passei um mês com ele, e ele só piorou, acha mesmo que ele mudou? –ele falou claramente irritado.
Quer saber, eu não temo a morte, então, dane-se.
-tu ajudou ele? –perguntei fazendo o mesmo ficar confuso –ajudou ele a melhorar? Não né? Então não vem me reclamar dele, porque se tu não mexeu um galho se quer pra ajudar ele tu não tem o direito de reclamar –falei já irritada.
-quem tu pensa que é pra falar assim comigo garota? –ele falou tirando o capuz
-sabe quem sou? A única que em vez de ficar apontando os erros do Niragi fui ajudar ele a melhorar –falei colocando minha mão direita no bolso do casaco, onde estava soco inglês, ideia meio suicida mas eu iria me proteger.
-tu realmente te importa com ele –ele falou com uma expressão indecifrável.
-eu sinto uma ligação com ele, é como se ele fosse meu filho, e mesmo ele sendo um babaca, eu acredito nele, acredito que ele possa mudar –falei tentando parecer calma.
-a Kuina me falou que tinha alguém protegendo o Niragi, mas não pensei que seria uma adolescente –ele falou voltando a típica expressão de sempre, com o sorrisinho demonstrando ser superior.
-olha, em minha defesa, eu sou alpinista, sei auto-defesa, e me acho meio forte –falei começando a sorrir.
-olha pelos teus músculos tu parece ser forte –ele falou olhando pro meu braço, eu não era lá essa coisas, mas eu era um pouquinho musculosa.
Logo ele voltou a olhar para o Niragi e desculpa mesmo, mas eu shippo kkkk.
Ele ficou encarando o Niragi de longe e logo perguntou:
-Certeza que ele mudou? –logo voltou a me olhar
-acho que sim –falei olhando para meu afilhado –ta vendo a garota dormindo no colo dele? Ela odiava ele, por que ele era machista, mas ele mudou assim que viu alguém se importar com ele –falei voltando a encara o Chishya.
-alias, por que tava acordada até agora?-ele falou levantando uma sombrancelha.
-eu tava me sentindo observada, aí fiquei resolvendo  alguns cubos magicos –falei apontando para 8 cubos mágicos, no qual tinha somente 3 resolvidos –até te ver saindo da loja de doces.
-nossa, tu tem uma visão bem aguçada, lá é tudo escuro –ele falou olhando para a loja perto da nossa e depois voltando a me encarar.
-consigo ver um pouco bem no escuro –falei fazendo o mesmo começar a falar sobre a vez que quase atropelou uma gaveta de facas e quase se matou no escuro.
Nossa conversa durou até umas 4 hrs, que foi quando dormi sentada perto da Hera e o outro ficou um pouco acordado indo dormir depois.
Acordei com um peso sobre meu ombro e algo quente em minha mão, abri os olhos e percebi que a Hera estava com a cabeça encostada no meu ombro e ela entrelaçou nossas mãos, meu zeus, essa garota é tão boiola. Não pude conter o sorriso quem me veio ao ver ela totalmente confortável em meu ombro, logo tirei ela com cuidado do mesmo e separei nossas mãos. Levantei e passei alguns segundos olhando pra ela, AAAAAAAAAAAAA EU SOU MUITO GAY QUE RAIVA. Sai da loja onde eles estavam com o skate em mãos, minha mochila e fui me arrumar e saí pra procurar o café, achei algumas frutas enlatadas peguei algumas coloquei na mochila peguei garrafas de agua e voltei. Cheguei e vi a Hera resolvendo um dos meus cubos mágicos enquanto Ana falava com o Chishya, não sei qual o assunto, mas ela apontava pro próprio pescoço enquanto ele apontava para coluna e Duda gritava “OH MY EYES” com o Niragi enquanto eles riam. Passei por todos e fui até o balcão.
-COMIDA, TROUXE COMIDA –gritei virando a bolsa e fazendo todas as latas e garrafas caírem
O Niragi e a Hera vieram correndo em minha direção enquanto Ana e Duda tentavam correr porem eram muito lentas, e o Chishya vinha logo atrás caminhando.
Distribuí as frutas a todos e comemos.
-nossos vistos acabam amanhã –o Niragi falou com a boca cheia de maçãs
-não fala de boca cheia Niragi –falei dando um olhar mortal ao mesmo –e sim, precisamos jogar hoje –falei terminando de comer os meus abacaxis e me levantando para me arrumar.
Todos se arrumaram e fomos para a arena mais próxima. Rolou a mesma baboseira de sempre resumindo o nome do jogo é Morte súbita, o que me deu medo. “dificuldade 8 de Copas”
-ferrou –o Niragi falou escutando  temido “copas”.
Eu pensei que seria so isso, mas logo a sala fechou e tudo ficou branco obrigando todos nós a fecharmos os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Andy In borderlandOnde histórias criam vida. Descubra agora