-NIRAGI? Calma Ana calma, se controla- Ana falou apertando a Adaga em sua mão. Elas odiavam ele, talvez pq ele foi um babaca, eu passo pano por que já passei pelo mesmo que ele.
–n-não é possível –Duda fala soltado o martelo e correndo em direção ao Niragi o empurrando e ficando entre nós dois - Quais eram as probabilidades dessa tragédia de encontro acontecer? –Ela vira meio atordoada para Ana que agora tambem soltou a adaga.
-com certeza muito baixas- Ana fala indo até ao lado de Duda e se virando para mim –Andy por favor deixa eu falar umas verdades na cara dele –ela falou com raiva visível no olhar.
Eu não falei nada, não sabia como reagir, o meu personagem favorito tinha acabado de me salvar, e eu ainda estava meio tonta.
-Vou interpretar seu silêncio como um sim –ela se vira de volta para o Niragi e o encara fixamente -Eu estava extremamente chateada de estar em um lugar como esse, mas você conseguiu me aborrecer mais ainda acredita?
-ué garota, o que eu fiz pra ti? –ele fala visivelmente confuso.
-Eu simplesmente não acredito em todas as coisas simplesmente nojentas, cruéis e machistas que você fez- Ana fala completamente irritada
-Nós mulheres lutamos a anos pelo direito de vivermos livres, e sabe por que ainda não conseguimos? Por que existem pessoas como você, com essa mentalidade do digna do século 18 e um cérebro com capacidade questionável- Duda fala aparentemente nervosa e com a voz de um jeito que durante 10 anos de amizade que temos eu nunca tinha ouvido.
-Sabe minha amiga aqui –Ana aponta para mim -Ela ainda acredita que você possa mudar.
Eu também acreditava, ACREDITAVA!
mas aí vc tentou estuprar a usagi, foi nesse momento que perdi qualquer fé que eu um dia poderia ter tido em vc.
Sabe, Eu não entendi como vcs homens tem a coragem de destruir nossa saúde, física e mental.
Nós já sofremos mais que vocês em milhares de aspectos deveriam ao menos tentar mudar
É como minha amiga disse, Sua capacidade mental é digna do século 18.
Acreditar que homens são superiores a mulheres é uma crença ESTÚPIDA.
Não podemos ser apenas iguais ?
VCS homens egoístas deveriam engolir esse ego e tentar compensar os séculos de sofrimento que recai sobre nós !
-Você cometeu uma tentativa de estupro, e alegou que aquilo é parte da natureza humana, NATUREZA? –Duda neste momento estava fora de si, e praticamente gritava -Você sabe quantas de nós morrem por dia? quantas vezes nós trocamos de roupa, ou deixamos se comprar, ou fazer algo que gostamos por causa de pessoas como você?! Você sabe o que é ter medo de sair sozinha? ter medo de expressar suas opiniões, porque afinal quem liga para opniao de mulher? São pessoas como você que nos fazem ter medo até de respirar fora da linha...
Okay, eu ainda não acreditava Niragi? O mesmo nesse momento escutava tudo totalmente serio agora encarando Duda.
-Eu.. Eu não acredito, ainda não acredito, Niragi? –Falei tentando focar minha visão no mesmo já que eu estava sem os óculos, o mesmo caiu quando fui enforcada –VOCÊS TEM NOÇÃO QUE O PERSONAGEM QUE MAIS GOSTO ACABOU DE SALVAR MINHA VIDA?
-De nada –ele falou sorrindo sem mostrar os dentes. NHAAAAAAAAA ELE SORRIU, KI FOFINHO.
-sim ! Total noção mas uma coisa boa não vai me fazer esquecer todas as coisas ruins –Ana falou me olhando e voltando sua atenção para o Niragi.
-Aiai, aguenta aí Niragi, vou me sentar aqui após esse quase desmaio –falei me jogando no chão e encostando na parede.
-Viu? Ela acredita em você Niragi –Duda, que tinha se virado para mim, volta sua atenção para ele -mas eu não, eu não acredito em nada que venha de você.
-O pior, o pior de tudo é saber que vc também um dia foi oprimido. Que também sofreu com a violência e tem a capacidade de entender, mesmo que minimamente o que as mulheres sofrem diariamente.
Vc tinha um potencial um potencial para ser bom mas seguiu um caminho detestável.
Escolheu matar enquanto podia deixa-los viver
Escolheu estruprar enquanto podia nos ajudar –Ana falou encarando o outro que ao escutar sua fala abaixou a cabeça.
-Você acha que é diferente deles? Você e ainda pior, você sabe o que é estar no nosso lugar, e ainda sim escolheu fazer o mal –Duda falou voltando a falar um pouco mais baixo
-Olha, todo mundo merece uma segunda chance não? –falei pegando meu óculos que estava perto ao pé de Ana.
-Ele teve suas segunda chances Todas as vezes que teve uma escolha .
Mas foi escolha dele continuar – Ana falou cruzando os braços e olhando para o tempo, nos impedindo de encarar ela.
-Quando existe o mínimo de arrependimento sim... mas não acho que seja o caso –Duda falou olhando pra miim e voltando a olhar para ele. Os olhos dela começavam a encher de agua.
-Mana, vcs já me deram um bocado de chances de mudar, pq não com ele?- falei
-PORQUE ELE ESTAVA A BEIRA DE FAZER ALGO IMPERDOÁVEL ! –Ana gritou me encanarando, agora ela também estava quase chorando
-Sinceramente nunca me achei uma boa pessoa –falo me levantando -sempre descontei minha raiva com todos ao meu redor e nunca conseguia controlar isso, Eu já bati eu um monte de gente, sou odiada por várias pessoas, mas vcs escolheram não se afastar de mim e é essa escolha que vou fazer agora –falei passando por elas e chegando até o Niragi e colocando a minha mão em seu ombro - não vou me afastar dele, por que acredito que ele possa mudar –falei sorrindo para o mesmo que estava a me encarar.
-Você procurou mudar de uma forma ou de outra fez as escolhas decisivas e certas.
Mas ele –ela fala olhando para o Niragi -Ele simplesmente nunca ligou para o sofrimento que causava.
-Quem disse que eu liguei? Mana, até hoje eu não mudei, não me importo com ninguém ao meu redor, só me importo com vcs, por que vcs escolheram me dar uma chance, uma não, varias –falo virando para elas ficando ao lado do Niragi.
Duda me olha fixamente e começa a encarar o Niragi
-Você salvou a vida dela, obrigada por isso –ela volta a me olhar -Mas eu não sei se vale apena investir nele.
-Uma chance só uma, se ele fizer alguma babaquisse a gente se afasta dele.
-Nós não podemos te controlar. A decisão é só sua. Mas é bom que tenha noção que antes ele já esteve disposto a sacrificar tudo e todos para o seu bem estar –Ana falou seria me encarando.
-Eu já fiz o mesmo então entendo ele –falei olhando para ele que ainda me olhava, eu achei fofo, ele tinha os olhos brilhando, é como se fosse a primeira vez que alguém se importava com ele.
Duda se senta no chão parecendo meio tonta e sem saber o que fazer.
-Andy não deve ser seguro ficar perto dele mas se isso importa tanto pra você, posso lidar com isso- ela falou de cabeça baixa.
-Você fez sua escolha. E aconteça o que acontecer estaremos juntas a você.
Espero que esteja certa, pelo nosso bem –Ana falou se encostando na cerca de ferro.
Duda deixa uma lagrima cair olha para o Niragi e fala:
-Eu costumo dizer que não sou a favor da agressão, mas eu juro, se você encostar o dedo em uma delas, eu acabo com sua raça.
-NÓS acabamos com a sua raça. E se lembre se fizer algo errado é melhor se considerar um homem morto –Ana falou sem olhar pra ele.
Eu fiz careta após escutar a ameaça das duas e olhei para o Niragi pensando que ele iria estar assustado ou algo do tipo mas não, ele ainda estava me olhando com os olhos brilhando.
-o que foi? –perguntei meio confusa.
-Ninguém nunca tinha me protegido –ele falou e eu não pude deixar de ficar surpresa –Obrigado -ele falou com um sorriso pequeno no rosto.
-Por nada –Falei sorrindo.
Eu olhei para as meninas que olhavam a cena com rostos sérios chegando a dar meod e olhei para o homem que nocauteei. Cheguei perto dele e chequei o batimento, estava fraco mas ele ainda tava vivo. Só segurei a cabeça dele e virei quebrando o seu pescoço. Automaticamente o celular fez um barulhinho, “desafio completo, Parabéns.” Olhei para as meninas que olhavam para seus celulares e falei:
-Somos os últimos 4 vivos –olhei para o Niragi –Por que me protegeu?
-Bom eu vi vocês 3 lutando juntas, então pensei em tentar me juntar a vocês, aí seria mais fácil de ganharmos –ele falou sincero.
-esperto da tua parte – pegando o pulso dele e puxando para a escada –vamos meninas alias Niragi, tu vai com a gente ou queres ficar sozinho?
-acho que vou com vocês, e em minha defesa eu não sou totalmente inútil, sei cozinhar –ele falou colocando o Capuz de novo.
-depois de tanta merda que tu fez não sei se devo confiar na tua comida, vai que tu envenena? –eu fico na cozinha com ele aproveito e ajudo –falei olhando pra elas.
-tá, mas vou vigiar vocês o tempo todo –Ana falou me olhando.
-ta bom, por falar nisso, Niragi-san, sabe andar de skate? –perguntei virando para o mesmo e continuando a caminhar de costas.
-eu andava de skate quando tinha uns 17 anos, não sei se ainda lembro como –ele falou olhando pra mim.
-qualquer coisa eu te ajuda, vem! –falei correndo em direção a uma loja de esporte que tinha perto da arena.
-SE TU MACHUCAR ELA EU TE MATO! –Ana falou vendo ele correr em minha direção.
-Escolhe aí um skate, vou ver se tem algum patins do meu tamanho –falei indo em direção a uma coluna com alguns patins pendurados nela.
-Acho que vou pegar esse –ele falou vendo um skate com rodas de silicone pretas.
Eu encontrei um patins preto e rosa que aparente mente cabia no meu pé, eu peguei e comecei a ver ele, foi quando escutei um barulho. Me virei rapidamente e vi o Niragi no chão.
-NIRAGI-SAN! -Gritei e logo corri em direção a ele.
Quando cheguei perto dele o vi sentar com a mão na costela. Coloquei a mão no coração, quase tive um ataque cardíaco.
-Meu zeus garoto, não me mata não –falei respirando fundo.NIRAGI P.O.V
Olhei pra trás e ela estava com a mão sobre o peito respirando fundo, soltei uma risada que não durou muito.
FlashBack ON
Eu corria pela praia e minha mãe tentava me alcançar, eu olhei para trás para olhar ela e distraído, cai sobre a areia da praia
-FILHO! –minha mãe me chamou preocupada vindo em minha direção.
Logo eu sentei com o rosto coberto de areia.
-Meu zeus menino, não me mata –ela falou abaixando ao meu lado com a mão sobre o peito em sinal de preocupação
-Mãe, por que a senhora fala zeus? –perguntei confuso
-Eu peguei costume dos meus antigos amigos, me afastei deles e falo para poder sempre relembrá-los.FlashBack OFF
-Andy, por que você fala zeus? –perguntei preparando minhas emoções para não chorar.
-Aahh –vi ela abaixar a mão e coloca-lá no bolso do moletom –eu me afastei de alguns amigos por que foi necessário –a voz dela começou a ficar tremula, ela iria chorar? –eu falo para poder lembrar de todos os momentos bons que passamos –a voz dela estava falhando.
-Andy-chan –me levantei durante a fala –quer um abraço? –falei com a voz mais calma que consegui.
Vi apenas ela acenar com a cabeça ainda baixa. Fui em sua direção e a abracei tentando a confortar o máximo possível, senti o abraço ser retribuído. Eu sei a dor de perder alguém importante, então, por ela ter me ajudado, e por ela me lembrar minha mãe, eu iria ajudar ela.
-Andy-chan, não sei se você sente, mas é como se eu já te conhecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy In borderland
FanfictionEu acordei em mais uma manhã normal, disposta para ir a escola, me arrumei e fiz minhas higienes matinais. Chegando na escola fiz o mesmo de sempre, cumprimentei os coordenadores e entrei na classe, porém, só tinha minhas 2 melhores amigas nela. nad...