Kio Cyr (continuação)
⚠️ Esse episódio contém cenas sexuais, se você não gosta pula esse episódio. 🔞
Passando a mão por suas pernas depois de deita-lá no sofá, ficando por cima da mesma, ainda nos beijando.
Subo o vestido da mesma, vou até sua intimidade, ela realmente estava sem calcinha.
Assoprar suavemente o clitóris e usar a respiração para estimulá-lo é uma espécie de "spoiler" com direito a final feliz. Coloco a mão em seu Monte de Vênus, deixo a ponta da minha língua mais rígida, formando uma espécie de "lança" com ela. Primeiro movimentos circulares em torno do clitóris, conforme foi inchando era o momento certo de sugar e colocar um pouco mais de intensidade na língua.
Vejo ela se contorcer um pouco e paro de chupa-lá vejo ela ficar frustrada.
- calma _falo antes que ela surte
Pego um hall's preto e deixo ele um tempo na boca, tem gente que não gosta mas eu amo, e minha morena também vai amar, beijo a mesma passando a bala para a boca dela e depois volto para onde eu estava, meio de suas pernas.
Com certeza ela começou a gemer mais, mesmo com os mesmos movimentos.
Depois de um tempo peguei ela no colo e levei pro quarto, peguei uma camisinha no criado-mudo, e tirei minha calça, logo coloquei a camisinha no meu penis.
Ste me jogou na cama e sentou em cima de mim, tirou o vestido e depois o sutiã, rapidamente começou a cavalgar em cima de mim.
Ela fez um coque no cabelo e apoiou suas mãos em meu peito, eu tinha uma visão perfeita, ela gemendo e seus seios balançando, enquanto eu a ajudava com os movimentos com as mãos em sua cintura.
Depois de um tempo troquei a posição, deixando ela de quatro pra mim.
- diga-me que eu sou o único
- você é o único
Alternei entre penetrações rasas e profundas. Os estímulos alternados são gostosos quanto pra mim quanto pra ela e darão um novo "sabor" à prática.
Com o dedo ela brincava com seu clítoris, enquanto eu a penetrava. Caralho ela estava de quatro e aberta para mim, a sensação de controle era a melhor. Ela aproveitava das circunstâncias e entrava no clima de submissa, abaixando o corpo e deixando só a bunda pra cima, quando eu batia na mesma ela soltava uma risada maliciosa, eu amava aquilo.
Chegamos ao nosso ápice. Tomamos um breve banho e dormimos.
🖤
Desculpa pelo capítulo curto 🙂
Não se esqueçam de votar e comentar⭐️
Estão gostando da fic?
Divulga pra geral 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend ship - Kio Cyr
أدب الهواةFoi com uma ameaça que tudo começou, tivemos altos e baixos e uma verdade sempre nos separava, as vezes escondemos coisas que podem mudar todo. O amor dos dois e inexplicável, ninguém consegue responder a pergunta "pq eles se amam tanto? E não conse...