twenty five 🔥

1.7K 133 110
                                    

Kio Cyr (continuação)

- você tá indo até o quarto pro que eu tô pensando?

- hmm _ela "fala"

- olha melhor do que nada _me refiro ao fato dela não está me respondendo

Vejo ela tirar o moletom e fazer um coque no cabelo, foi ao closet e voltou com uma camisa grande, a mesma deita na cama e olha pra mim, não tem como resistir, voou para cima dela.

- acho que dessa vez eu venci

- sério? Sem falar comigo por causa do que rolou lá no quarto?

- sim, uma brincadeira infantil mas deu certo

- quem disse?

- eu, só que agora vai ser ao contrário

⚠️ Esse episódio contém cenas sexuais, se você não gosta pula esse episódio. 🔞

Ela me empurra e vem pra cima de mim, sem esperar muito ela me beija devagar, passei minha mão por todo seu corpo devagar, cheguei nas pernas e coloquei as minhas mãos por dentro da blusa, não tinha nenhuma roupa ali, somente o blusão, apertei levemente sua bunda e ela parou o beijo.

Sentou um pouco abaixo do meu colo e abriu minha calça, tirou a mesma, me deixando só de cueca.

- essa posição não é uma boa pra sua primeira vez _falo

- você está no comando _ela fala e retira minha blusa

Abraço a morena trocando a posição, voltei pra cima dela. Levanto a blusa da mesma deixando apenas os seios tampados, faço um caminho de beijos da barriga até sua intimidade, seguro suas pernas, dou alguns beijos em volta daquela região e começo a chupa-la, seus gemidos aumentavam conforme eu ia mais.

Achei que já estava bom mas quando eu ia tirar minha cabeça do meio de suas pernas, ela me segurou com as pernas e colocou uma mão no meu cabelo, eu nem tinha percebido o jeito que ela estava, se contorcendo, mordendo os lábios, suada, eu parecia estar tirando todo o estresse dela. Tive que continuar, além da língua coloquei dois dedos de uma vez, ver ela daquela forma me deixou tão excitado, como eu nunca tinha ficado antes.

Quando ela chegou ao seu ápice, tirei minha cueca e também sua blusa, meu penis estava pronto para ação.

- tem certeza? _não colocaria sem perguntar

- tenho _Ela me dá um selinho

- pera a camisinha

- foi por isso que eu fui na farmácia no caminho _ela rir e aponta para a penteadeira, onde estava à sacolinha, levantei e fui pegar

Voltei para o lugar que eu estava entre suas pernas, abri o preservativo e coloquei, só vi minha morena ficar olhando cada coisa que eu fiz ali

- relaxa, não vou colocar tudo se você não quiser

- vamos ver _começo a beijar seu pescoço

- prende suas pernas em mim, segure o travesseiro com as mãos, não precisa tampar a boca, quero ouvir você gemer

Ela sorri e coloco meu penis dentro dela, eu beijava seu pescoço enquanto fazia aquilo, sentia ela se contorcer enquanto gemia, não achei que ela conseguisse ficar mais bonita do que o normal.

Vou indo mais fundo conforme vou sentido que podia... Depois de um tempo não existia mais dor, somente prazer.

- kio... eu quero mais... preciso de mais

Eu fiquei louco com aquelas palavras, coloquei um pouco mais, e um pouco mais rápido também. Ela se contorcia, gemia, gritava, caralho, nunca fui tão louco por uma mulher assim.

Ela me puxou, abrindo mais as pernas, ela sabe que assim tem mais pressão.

- eu quero que você me foda, até eu não conseguir andar

Essas palavras ditas em meio a gemidos no meu ouvido, caralho, ela queria tudo de mim. Nem tinha mais certeza se realmente era a primeira vez dela.

Não tive mais dó, coloquei tudo e muito rápido, alguns minutos depois chegamos ao nosso ápice, gozamos.

Deitamos um ao lado do outro, braços pra cima e pernas abertas, estávamos realmente exaustos.

- já cansou? _A morena fala sentando em cima de mim, nas minhas pernas

- eu não sabia que você era assim, nem parece que foi sua primeira vez

- eu também não sabia que eu era assim, mas enfim... _não fala nada mais

Ela beija meu pescoço e lambe minha orelha, vai abaixando e deixando uma lambida no meu peito, caralho, ela sabe como satisfazer um homem.

Continuou fazendo um caminho de beijos até meu penis, segurando o mesmo, achei que já tinha acabado, me enganei.

Ela lambeu algumas vezes, começou colocando a glande do meu penis na boca, puta merda, como ela conseguia fazer aquilo e me olhando dessa maneira? Cara de safada, revirando os olhos, e fazendo um boquete.

Enquanto ela fazia aquilo, fez uma espécie de massagem de um lado para o outro. Quando eu me contorci um pouco ela já tinha engolido meu penis, meu Deus, se ela continuar eu vou gozar daqui alguns minutos. Foi isso que aconteceu.

- acho que eu fui bem até de mais

- você foi muito bem _sento e a beijo

Ela fez tudo como ninguém, ela beijava como ninguém, fazia um boquete como ninguém, não tinha ninguém melhor que ela nesse mundo. Eu estava apaixonado.

- preciso de um banho, você vem? _ela pergunta saindo da cama

- você acha que consegue andar assim?

- sinceramente? Não _rimos

Pego ela no colo e vamos para o banheiro.

- a gente daria certo juntos, não acha? Tipo, com uma aliança nas mãos?

- não

- por que? _me assusto

- porque eu vou partir seu coração

- talvez eu parta do seu...

- ninguém parte meu coração. _rimos

a abraço, com água caindo sobre nós, eu fiquei pensando o quanto eu era sortudo por ter ela na minha vida, e me senti muito mal por estar fazendo o que estou fazendo com ela.

Tem certeza que ninguém partirá seu coração, querida Gray?

🖤

Não se esqueçam de votar e comentar⭐️
Estão gostando da fic?
Divulga pra geral 😎

friend ship - Kio Cyr Onde histórias criam vida. Descubra agora