Stephanie Gray
Eu tinha que seguir em frente, não vou desabar por um homem de novo. Eu só precisava fazer 3 coisas hoje.
1 ir na escola buscar meu diploma, não participaria da formatura hoje.
2 dizer ao meu pai que não vou ir a formatura, mas que vou viajar com ele.
3 falar com o Mark, novamente.
Fiz as duas primeiras tarefas, agora procurei Mark na quadra da escola, sabia que hoje ele estaria lá treinando.
- oii a gente pode conversar?
- oi claro
Sentamos na arquibancada, observando os outros jogarem.
- estou muito arrependida, Mark, nunca quis magoar você
- eu sei
- acho que, eu não esperava, que tudo isso ia acontecer
- é mas, a questão é essa, nos mudamos e descobrimos quem realmente somos, faz parte
- é mesmo?
- é _empurro ele na brincadeira e rimos
Finalmente estava tudo bem, entre nós.
[...]
Enquanto o dia da minha viagem não chegava, eu estudei, moda, passarela, etiqueta, várias e várias coisas. Tentei focar em coisas que não fosse Kio.
Nunca esquecerei isso, eu perdi a virgindade com um cara que ganhou um jogo. Estava envergonhada, me sentia humilhada, só pensava em dar a volta por cima, e esfregar na cara dele o mulherão da poha que ele perdeu.
Ouço meu celular tocar e atendo, era Olívia
- você não vai vir? Só falta você, onde você se meteu?
- merda eu esqueci, já tô indo
Desligo e corro para me arrumar.
O show de talentos que a escola organizou pra divertir os ex alunos. Nesses últimos dias, escrevi uma música, sempre foi minha paixão mas eu não tinha conseguido escrever antes. O lance com o Kio me inspirou, hoje seria um belo dia para cantar ela.
Peguei as partituras, coloquei na bolsa e corri para escola, tinha muita gente, inclusive Harry, Louis e Scarlett
Cumprimentei todos eles e fui para o camarim... me chamaram e eu subi ao palco, sentei no banco peguei o violão e comecei.
(A música na verdade é do James Arthur, mas na fanfic vai ser da Gray, ousam todas as músicas, vai fazer mais sentido)
Quando terminei de cantar e abri os olhos, todos bateram palmas olhei para o lado e vi Kio enxugando as lágrimas, ele provavelmente estaria ali por ele ser o próximo.
Assim que eu entrei pros bastidores, Kio foi chamado e ele foi para o mesmo lugar que eu tava, também pegou o violão. Ele não sabe nem cantar e nem tocar, que merda tava acontecendo?
- antes de começar queria contar o por quê que eu escolhi essa música. Tudo começou quando, eu me apaixonei por uma pessoa que... eu sabia que não poderia ficar com ela, meu amigo me dizia "você vai encontrar outra pessoa" e eu falava "eu não quero ficar com mais ninguém" isso era preocupante, mas eu encontrei essa pessoa, e agora eu parti seu coração, e vou fazer de tudo pra concerta-lo, enfim, a música e do James Arthur e eu acho que combina com nossa história
De quem será que ele estava falando?
Kio começou a cantar
Merda! Essa festa realmente aconteceu, mês passado, eu fiquei bebada e o Kio cuidou de mim, exatamente como diz na música.
Na metade da música corri para fora da escola, ninguém me viu, eu só pensava em chorar. Ele cantou aquilo pra mim...
- ei vem cá _escuto a voz de Mark, olho para ele e ele me abraça _tá tudo bem, tô aqui com você
Ficamos ali calados e abraçados, voltei ao meu eu normal depois de alguns minutos, agradeci a Mark pelo apoio e fui para casa.
Eu não suportava mais sentir aquela dor. Eu tinha que ser forte, não podia tentar me matar de novo, e muito menos usar drogas novamente.
[...]
Sexta feira, marquei um encontro no bar com a Addison, Dixie, Amelie e Avani. Comemoramos meu aniversário de 18 anos hoje, 21 de maio, signo gêmios.
Amanhã também teria festa na sway pra comemorar.Nos bebemos um pouco, até a moça me chamar no palco.
- como assim gente? Eu não coloquei meu nome na lista.
- você não, mas eu sim. _Addison fala e minha única alternativa era subir no palco
- já que eu tô aqui mesmo, Addison começa a gravar, vou mostrar minha mais nova música! _gritei
Aplausos e aplausos, ótimo lugar pra cantar música de sofrencia, um bar.
Quando olhei ao redor vi um homem escondido, eu reconheceria ele de longe em qualquer lugar, era Kio.Depois dessa noite decidi que não poderia viajar, eu tinha que ficar, conquistar meu espaço com a música, meus fans já tinham duplicado. Eu não podia sair de Los Angeles agora.
No outro dia de manhã, ressaca da porra. Liguei para o meu pai e contei tudo pra ele, como sempre ele apoiou minha decisão, disse que iria procurar a melhor gravadora os melhores de tudo pra minha carreira como cantora. Eu amo esse cara.
Essa noite foi ótima, finalmente tinha conseguido dormir pelo menos 8 horas, já nas outras noites foram no máximo 3 horas. Eu estava me sentindo sufocada, e quando eu canto, parece que eu renasço das cinzas.
🖤
Não se esqueçam de votar e comentar⭐️
Estão gostando da fic?
Divulga pra geral 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend ship - Kio Cyr
Fiksi PenggemarFoi com uma ameaça que tudo começou, tivemos altos e baixos e uma verdade sempre nos separava, as vezes escondemos coisas que podem mudar todo. O amor dos dois e inexplicável, ninguém consegue responder a pergunta "pq eles se amam tanto? E não conse...