Stephanie Gray
1 mês se passou, o mês de novembro começou, nesse último mês Mark entrou na mesma escola que eu, no primeiro dia do mesmo, me assustou e deu a mim uma rosa vermelha, tão cavalheiro e atencioso, o loiro fez o mesmo todas as manhãs, no total tenho 30 rosas, coloquei todas em um jarro na minha sala.
Mark também fez dupla comigo no trabalho de música tiramos 10, óbvio. Nos aproximamos bastante, mas nada de mais, confesso que rolou uns 3 beijos... Ele realmente está tentando me conquistar, porém, só consigo pensar nele... Kio Cyr.
Darianka teve que se mudar para sua cidade natal, uma pena, sua amizade é uma das melhores coisas que aconteceram cmg. Mas ainda conversamos por FaceTime e mandamos mensagens.
Mas Olívia e eu ainda somos a dupla mas cobiçada do colégio, gostosas. A mesma fez amizade com todos da Hype House, ela pretende fazer parte dela quando terminarmos a escola. O que ainda vai demorar um pouco, cerca de 5 meses.
No momento estamos na Hype House, eu e Olívia, na verdade, nem sei em qual cômodo Olívia está, eu vim ficar com Chase e Nick, na piscina. Os dois são muito divertidos, Nick e um pouco quieto mas aos poucos vai se abrindo, já Chase fala toda hora, os dois me contaram sobre seus relacionamentos, Chase ainda é apaixonado por Charli e Nick está saindo com Madison, nhen.
- sabe do que eu sinto mais falta? _Chase fala sentando na borda da piscina, eu e Nick estamos dentro dela.
- do que? _eu e Nick perguntamos
- dos beijos da Charli, são os melhores!
- verdade _concordo e os dois me olham assustados
- como assim?
- vocês já ficaram?
- claro, somos amigas e normal.
Conversamos mais um pouco sobre esse assunto, qual é? Sou só eu que acho normal beijar a amiga? Esses dois estão loucos. Me pergunto se Nick e Ryland não deram pelo menos um selinho. Esse casal eu shippo!
- cornaaaa _Olivia sai da porta da área da piscina, provavelmente me chamando, pelo apelido.
- tá falando comigo? _pergunto
- tem outra corna aqui?
- pode ter certeza que sim! _Chase se intromete e rimos
- Vem, vamos gravar um vídeo, se troque!
Como ela é mandona! Mas também é gostosa...
Saio da piscina e vou para o quarto de Kelianne, viramos boas amigas. Tomo um banho e coloco alguma roupa que eu trouxe.
Não tinha molhado o cabelo então so soltei ele de um coque.Começamos a gravar, o vídeo era no canal do Tayler então, ele fez a introdução. Vamos fazer um jogo de Eu Nunca. Merda! Se a notícia que eu sou virgem não se espalhou, vai se espalhar agora!
- Cada um faz uma pergunta e nos levantamos o celular com a imagem de sim ou não. Fácil. _Nate fala e concordamos.
Fizeram cerca de 10 perguntas, todas não muito pesadas. Sorte a minha. Bryant tava atrás da câmera fazendo as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend ship - Kio Cyr
FanfictionFoi com uma ameaça que tudo começou, tivemos altos e baixos e uma verdade sempre nos separava, as vezes escondemos coisas que podem mudar todo. O amor dos dois e inexplicável, ninguém consegue responder a pergunta "pq eles se amam tanto? E não conse...