Stephanie Gray
Eu implorei pro médico me dar 1 semana de atestado, usei a desculpa que poderia acontecer aquela cena de novo, pois o motivo estaria lá, na escola, então o Dr. Evans me deu o atestado. Mas vou ter que passar a semana na sway, tava mais que ótimo, eles prometeram me levar pra fazer alguma coisa todo dia.
Terça feira, Blake me trouxe para um restaurante, logo cedo, para tomar café, tava tudo tão lindo, ele estava tão carinhoso, eu estava precisando desse carinho vindo da minha família. Logo eu teria meu pai aqui também, eu só queria o Mark pra passar esse tempo comigo, que saudades.
Quarta feira, dia das meninas, Addison, Eu, Charli e Dixie. A gente foi para praia andar de lancha. Bebemos muito e conversamos, passamos o dia juntas e não foi o suficiente para colocar todos os assuntos em dia.
Quinta feira, saímos de "casal" Blake com Amelie e eu com meu melhor amigo Vinnie. Achei um absurdo todo mundo falar que shippa a gente. Mais foi incrível, depois de lancharmos banhamos no mar, jogamos vôlei e várias outras coisas.
Sexta feira, alugamos um lugar para fazermos um Lual, foi caro pra poha mais valeu a pena, foi todo mundo, Bryce e Addison, Noah e Dixie, Blake e Amelie, Quinton e Cynthia, Josh e Nessa, Anthony e Avani, e por último eu e Vinnie. Todo grupo tem alguém que canta e toca algum instrumento, eu sou essa pessoa, então fiquei responsável por isso. Também comemos Marshmallow e vários outros doces.
Sábado, compramos um enorme pula pula, dessa vez foi todas as mesmas meninas da noite de Lual, e os meninos dormiram dentro de casa. Deu um baita medo de dormir lá fora mais deu tudo certo. Seis meninas se juntaram, diversão pura. (Cynthia não se enturmou muito então não foi pra noite de pula pula)
Domingo pra finalizar, Vinnie, Eu, Noah e Dixie, Charli e Chase. Dessa vez o destino foi Santa Monica, no parque de diversões, fazia tempo que eu não me divertia igual me divertir essa semana, só não foi a melhor semana da minha vida pq meu coração ainda estava apertado com o lance do Mark.
Todas as fotos foram postadas no Instagram, em conjunto.
🖤
Aviso: Se preparem psicologicamente pro próximo episódio.
Não se esqueçam de votar e comentar⭐️
Estão gostando da fic?
Divulga pra geral 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
friend ship - Kio Cyr
FanficFoi com uma ameaça que tudo começou, tivemos altos e baixos e uma verdade sempre nos separava, as vezes escondemos coisas que podem mudar todo. O amor dos dois e inexplicável, ninguém consegue responder a pergunta "pq eles se amam tanto? E não conse...