SOFIA HALL
Hoje era o dia da minha viagem com as meninas e o Michael. Tayler iria me levar até o aeroporto.
Agora estava me despedindo de Ayla. Eu e Tayler viemos deixar ela na casa de Laura e Carlos.
-O Papi vai vim te buscar daqui a quatro dias, promete que vai se comporta? -Pergunto agachada do tamanho da garotinha.
-Mami já tedi. Plomete tlaver meus pesentes? -A garotinha pergunta de uma forma fofa.
-Sim vou trazer vários presentes. Se comporte e eu te amo muito! -Digo abraçando ela apertado.
-Mami eu amo você muitão, mais posso ir agora? -Diz com a voz como se tivesse sendo esmagada.
Essa doeu.
Largo ela que me dá um beijo e entra com Carlos.
-Ela tá crescendo muito rápido! -Laura diz e rimos.
-Eu sei... Tô com medo! -Falo e ela me abraça.
Laura era a melhor pessoa do mundo.
-Não fique. Ainda não caiu a ficha que você vai passar uma semana fora, em outro país. Quando a ficha dela cair irei precisar de Chance! -Laura fala e rimos.
Olho para Laura e ela parecia mais alegre. Pele boa, tem algo acontecendo.
-Ta rolando alguma coisa com você? Tá mais radiante, como se tivesse acontecendo algo! -Digo e ela coloca o cabelo atrás da orelha e rir.
-Você percebeu? -Ela pergunta tímida e confirmo. -Então... Tô grávida!
Pera... Que!
-Que?... Como assim?... Você disse que não podia ter filho! -Falo feliz mais ao mesmo tempo chocada.
-Eu também pensava isso. Mais não, eu fui ontem no médico e descobri que não sou infértil. O médico falou que a médica que fez meu exame estava errada, eu sempre fui fértil. Eu posso ter filho. Eu vou ter um filho! -Ela diz entre choros e abraço ela.
Estava tão feliz por ela. Ela merece muito isso.
-Laura parabéns. Você merece isso. Eu estou tão feliz por você! -Digo e ela me olha com um sorriso entre as lágrimas.
-Obrigada. Obrigada por existi na minha vida, você melhorou tudo. Depois que você entrou na minha vida a felicidade pairou em minha vida! -Ela diz e enxugo as lágrimas dela.
-O destino nós pregou uma peça, mais tudo foi para melhorar. Ayla vai amar saver que vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha!
A garotinha ia amar saber disso. Já to vendo até como vai ser, se com as bonecas dela e a Buddy ela tem maior cuidado. Imagine com esse bebê.
-Nem me fale. Mais agora você tem que ir, se não vai perde seu vôo e não queremos isso! -Ela fala e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗
FanficSofia Hall acaba tendo que ir pedir abrigo a o irmão mais velho, Bryce Hall, só que o que ela não esperava era criar um sentimento muito forte por um dos amigos do irmão. Jaden Hossler acha que está no pico da felicidade com o sucesso e com a incrí...