Jaden Hossler
Não aguentava mais Griffin enchendo meu saco dizendo que deveria ter sido o primeiro a saber de tudo e Blá blá blá.
Aproveito que ele estava brigando com Bryce e vou atrás de Sofia que tinha ido tomar uma água.
Quando chego perto da cozinha escuto a voz de Tayler que logo faz eu parar.
-Eu não me importo. Sofia você é uma guerreiro olha pelo o que você passou. Agora eu tenho certeza que me apaixonei pela a melhor garota do mundo, isso não muda nada, ao contrário vou amar particar disso do seu lado. -Tayler fala e me aproximo pra ver o que tava rolando.
No momento que consigo ver o que tava rolando me arrependo, ele e ela estavam prestes a se beijar. Por impulso acabo derrubando o copo que estavana mão fazendo mesmo cair no chão.
Os dois tomam um susto e me olham.Sofia sempre me trouxe uma calma. Amava ela e Ayla como se fossem minha familia, a um tempo veio sentindo uma coisa por Sofia só que claro não falei pra ninguém. Sofia e Tayler estão muito proximos nós últimos tempos, eles parecem felizes juntos e não quero atrapalhar eles dois com uma coisa que sei que não vai ser correspondida.
Sofia Hall
Todos ja haviam ido embora. Os meninos tinham subidos para os quartos e minha mãe estava com dor de cabeça então decidiu dormir. Eu estava na sala sozinha pesando em tudo quando alguém toca a campainha desesperadamente.
-Ja vai. Vai quebra cacete! -Falo em português.
Ai saudades de falar palavrão em português.
Quando abro a porta não tinha ninguém só uma caixa no chão. Deve ter sido algum fã ou algo do tipo, entro com a caixa e percebo que ela tinha meu nome.
Conheço essa letra de algum.
Vou até a cozinha e pego uma faca pra abri a caixa. Rasgo a caixa toda e consigo abrir, vejo que tinha um bilhete e resolvo ler.
⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀⇀
Vá até esse endereço assim que poder. Essas são prova que não estou brincando!
Endereço: Rua:xxxxxx xxxx n:xxx
⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁⇁Pego as fotos que estavam na caixa e todo um susto quando vejo quem era.
-Jaden! -Grito e subo as escadas atrás de o garoto.
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
QUEBRA DE TEMPO﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
O garoto estaciona o carro em frente ao endereço do tal bilhete e me olha.
-Tem certeza que esse endereço é mesmo dessa pessoa? -Jaden pergunta olhando pra casa.
-No Bilhete tinha dizendo que era aqui! -Digo e Griffin sai do banco de trás e me olha.
-Já pensou que isso pode ser uma brincadeira ou uma armadilha? -Griffin diz e Jaden confirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗
FanfictionSofia Hall acaba tendo que ir pedir abrigo a o irmão mais velho, Bryce Hall, só que o que ela não esperava era criar um sentimento muito forte por um dos amigos do irmão. Jaden Hossler acha que está no pico da felicidade com o sucesso e com a incrí...