JADEN HOSSLER
A festa de Bryce já havia começado e se passava já das meia noite, todos da festa já estavam meio fora de controle e por incrível que pareça, eu não era uma dessas pessoas.
Estava achando estranho a Sofia não ter chegado, ela nunca é de atrasar e está atrasando.
Aquela garota acaba comigo, olha o que ela está fazendo. Nunca fui de ficar preocupado com garota alguma ou me importar. Mais ela faz eu ser outro Jaden, um Jaden que nem eu consigo reconhecer.
-Pensando em mim?! -Escuto uma voz atrás de mim.
E já sabia até quem era.
Quando viro de costa, meu olhar se encontra com o dela. Sofia estava incrível, como sempre, ela usava um vestido preto colado, com os cabelos soltos e uma maquiagem um pouco chamativa. Ela está perfeita, não que ela precisasse fazer muito pra fazer isso.
-HaHa! -Riu sarcástico.
Ela ficaria impressionada se dissesse que estava mesmo pensando nela.
-Demorei muito? -Ela pergunta olhando pra mim e depois acenando para algumas pessoas da festa.
-Sim. Onde você estava? Você não é de atrasar! -Falo e ela rir.
-Nossa agiu até como se fosse meu n... -Ela para e olho para ela.
O que ela ia dizer? Meu Deus, será se eram o que eu tava pensando?
Não tá maluco. Isso é impossível.
-Eu agi como se fosse... -Pergunto e ela parece ficar nervosa.
-Agiu... Agiu... Como se fosse ninguém. Ingeri muito vinho na casa dos D'amélio, não sei muito bem que estou falando. Mais respondendo sua outra pergunta, atrasei por conta que fui deixar Ayla na casa de Laura e fiquei um tempo conversando com eles! -Ela diz feliz e apenas sorrio.
Como alguém conseguia ser tão perfeita. Isso era incrível.
-AHHH VOCÊ CHEGOU! -Josh fala aparecendo e cortando todo o clima.
Eu vou matar. Eu vou matar.
-Vem casal, a surpresa chegou! -Josh diz puxando nossos braços.
Percebo que ele estava meio alterado e acabo não ligando.
-Que surpresa? -Sofia pergunta inocente.
-Nem queira saber! -Digo para ela já sabendo o que era.
Ela apenas me olha confusa enquanto Josh dá uma gargalhada.
Vamos até uma roda de milhares de pessoas e passamos por elas, encontrando Bryce sentado em uma cadeira vendado.
-Esperem aqui! -Josh fala nos deixando.
Sofia apenas rir e olha pra mim.
-O QUE MERDA QUE VOCÊS ESTÃO APRONTANDO?! -Ela grita auto em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗
Hayran KurguSofia Hall acaba tendo que ir pedir abrigo a o irmão mais velho, Bryce Hall, só que o que ela não esperava era criar um sentimento muito forte por um dos amigos do irmão. Jaden Hossler acha que está no pico da felicidade com o sucesso e com a incrí...