°Ninenty-Three°

1.7K 118 31
                                    

AUTORA


Bryce vai em disparada para o quarto da irmã que estava arrumando seus sapatos.

Assim que ele entra, ela olha surpresa em sua direção.

-O que devo o prazer de sua humilde visita em meu quarto pateta Hall?! -Debocha do irmão que revira os olhos.

-Eu espero que minha filha esteja inteira ainda...

-Conor está lá em baixo com os garotos, não se preocupe! -Diz bufando e a garota rir.

Bryce vai até onde a irmã mais nova estava e senta no chão do seu lado.

Sofia sabia já que ele tava tramando alguma coisa, de cara, principalmente por o mesmo está com o Notebook em mãos.

-O que você tá tramando?! -Pergunta olhando para ele.

-Então... -Coça a cabeça.

-Dessembucha rascunho!

-Rascunho?

-Sim... Porque você nasceu primeiro, e primeiro vem o rascunho e depois a obra prima, que sou euzinha! -Se gaba fazendo o garoto fazer uma cara entediada.

-Se encherga pirralha! -Bate no ombro da garota que rir.

-Mais agora é sério, o que tá rolando? -Pergunta e Bryce respira fundo.

Ele não sabia por onde começar.

Bryce abre o Notebook e vira para Sofia, que olhava para a Tela não entendendo ainda.

-E... Então.... Eu pesquisei várias faculdades aqui na América que tem cursos em incríveis de Modas. Você vai amar, olha... -Começa a se animar fazendo a garota ficar paralisada sem saber o que falar. -A UCLA tem cursos maravilhosos e você nem vai precisar mudar, mais se por acaso achar melhor. Academia of Art University, em São Franciscos, você vai ter que se mudar mais nada que algumas horas de carros ou Avião não resolva. Savannah College of Art and Design, fica em Atlanta, mais também é muito boa sabia? Você vai amar... Também tem a Parsons, em Nova York, ela é uma das melhores, igual a Central Saint Martins e bem fica no centro de uma das melhores cidades da América, conheço vários amigos e já pesquisei vários apês legais que você iria amar. As economias são bem caras, mais junto com o dinheiro que eu e você ganhamos é facinho para nós! Mais se você achar melhor tem várias outras e... -Ele se afoba.

-Bryce... -Tenta falar.

-Mais na minha opinião, séria ótimo a Parsons. Apesar que já entrei em contato com eles e parece que eles abriram vagas e... -Sofia estava ficando nervosa com a forma que o garoto estava falando.

-Bryce para... -O garoto parece nem ouvir ela.

-Olha os apês tem que ter uns 4 quartos né e nós fins de Semana poderíamos nós ver ou você viria com a Ayla para cá... -Ele começa a criar várias paranóias.

Até que Sofia surta.

-BRYCE PARA! -Grita chamando atenção do garoto.

Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗Onde histórias criam vida. Descubra agora