Dias depois⏰
Pov. Sofia Hall
Tinha acabado de acorda olho meu celular e tinha várias mensagens e chamadas de Jaden. Sim eu estava tentando ignorar ele porque ele prometeu que iria se cuidar e cuidar do meu irmão e olha ele o que deu.Apago como se as chamadas e mensagens nunca estivesse lá. Me a levanto da cama indo direto pro banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um banho refrescante.
Faziam três dias do acontecido dos meninos. Jaden não nos falamos desde de esse dia e... Ah quase esqueci de falar eu e Tayler nós beijamos.
Pseee..
Flashback 0N
Estava no meu quarto me arrumando pra sair com Tayler. Olívia, Addison e Dixie estavam no quarto me ajudando com o Look enquanto James e Larray estavam por Facetime ajudando também.
-E esse? -Falo saindo do banheiro com um Look fazendo eles me olharem.
-Eu Amei! -Dixie, Addisson e Olívia falam e riem.
-Nem pensar! -James e Larray falam fazendo eu revira os olhos.
-Gente assim não dá! -Falo já não aguentando mais essa indecisão. -Já é o quarto. QUARTO. Quarto fucking vestido e vocês nunca concordam! -Digo e sento na cadeira emburrada.
-Viu isso tudo é culpa de vocês três não ajudam em nada! -Larray fala e as meninas mandam dedo do meio pra eles.
-Quer saber. Eu vou cancelar com o Tayler! -Falo pegando o celular.
-NÃOOO! -Todos eles gritam.
-Olívia pega esse celular dela! -James fala e Olívia tira o celular da minha mão.
-Ou me devolve! -Digo emburrada.
-Nem pensar! -Olívia diz e dou língua pra ela.
-Você não pode desmarca o encontro com o Tayler. Sofia! -Dixie fala e todos concordam menos eu.
-Não é um encontro! Quantas vezes vou ter que falar isso! -Digo mais eu sabia que aquilo não era verdade.
-Não?? Então porque o Tayler parecia tão nervoso hoje mais cedo? Ele, Nate e Kelianne foram em vários lugar hoje não pararam quietos! -Larray fala e olho pro IPad espantada.
-Simm! E Kelianne me pediu um número de uma Floricultura! -Dixie fala e me a levanto.
-Tá OK! Talvez... Mais só Talvez seja um encontro! -Digo e me a levanto. -Mais gente vocês precisam me ajudar vai. E no lugar disso estão me deixando mais nervosa!
Eles ficam calados.
-OK! -James fala fazendo todos darem atenção a ele. -Queremos Soyler juntos não é? -James pergunta e todos confirmam fazendo eu bufar. -Então vamos nos organizar. Olívia, você e Larray roupa. Dixie cabelo. Eu e Addison a máquigem agora vamos bitches temos que deixar nossa amiga perfeita! -Ele diz autoritário.
Depois de quase duas hora eu estava pronta. Claro que tiveram ainda muita discussão mais normal ficaria surpresa se não.
-Pronta?? -Olívia pergunta e confirmo.
Elas rodam a cadeira e me olho no espelho. Tá eu estava linda. Oh My Goodd!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love °・Jaden Hossler・°〖EM REVISÃO〗
FanficSofia Hall acaba tendo que ir pedir abrigo a o irmão mais velho, Bryce Hall, só que o que ela não esperava era criar um sentimento muito forte por um dos amigos do irmão. Jaden Hossler acha que está no pico da felicidade com o sucesso e com a incrí...