Voltei troquei a capa pela definitiva.
Sim definitiva.
Essa capa do livro físico.Sem Revisão
AquilesMeus olhos acompanhar os movimentos limitados da humana, seu corpo exalava cheiro de podridão, perfume que a morte acompanhava seus passos a espreita que chegava até mim.
Desde que mordi a um mês atrás, tudo havia mundado naquele reino, o rei foi morto quando ousou tocar naquela humana inferma, podia sentir o cheiro do desejo do rei em tocar o corpo inocente e viola-lo.
Rei morreu.
O reino foi tomando naquela noite, sangue, gritos de dor e agonia foi tudo o que restou depois.
Analiso pequena que foi motivo de dinastia ir ao fim, pele dela estava com estréias amostra nos braços, seu cabelos sem vida que caia fácil de sua cabeça, o corpo pequeno magro dava indícios de fraqueza e magreza com pele quase translúcida que possibilitava ver os ossos finos .
Ela morreria longo se corpo continuasse rejeitado o genes lupinos. Dava para sentir a toxina lutar contra a magia que ainda restava.
Um lado tinha que ganhar e logo se não morreria, tudo dependia dela somente ela poderia dá forças para uns dos lados vencer.
--- Você acha que ela vai viver até lua de sangue ? --- meu beta pergutar atrás de mim.
Olho para pequena criatura que andava pelos jardins tomando banho de sol, aperto o dedos formado um punho em minha mão sentindo as unhas quase perfurando sua mão tentando não criar expectativas com ela afinal seu destino é incerto .
--- quando mordi a um mês atrás não sabia se ela viveria ou não . Como qualquer iniciada em nosso meio devemos só garantir sua proteção e espera .
— acha que ela vai sobreviver? Ela parece cada vez mas ... morta
— para vivemos temos que morrer pouco cada dia — me virei para ir embora dando o assunto por encerrado.
Ela vai sobreviver
Ela tinha que viver
(....)
Aesthetic By SrtaLizGomes
Muito obrigada amei.
SophiaMinha carne doia em meus ossos parecia ser feito puro fogo, não dormia, não comia sentindo dores, nenhum alimento parecia querer ficar em meu corpo.
Tudo voltava somente água permanecia em meu interior me sentia que poderia parti qualquer momento, sentia meus ossos sobre a pele aquilo estava me aterrorizado, todos os dias tinha permissão de caminhar pelos jardins. O tempo neste momento era meu inimigo, ele parecia correr ou quase para enquanto tentava sobreviver a meu estado que me encontrava.
Tudo era estranho, cheguei a pensar que estava com doença que dezimou meu mundo, aquilo foi chute no estômago pois me lembro da minha irmã.
Lágrimas vem aos meus olhos com lembranças da minha irmãzinha. Tento não pensar nela ou minha mãe pois ainda me sentia mal em saber que eu era adotada, mais não mudava sentimento que tinha em mim afinal família é família seja de sangue ou não.
Agora tinha problemas para resolver...
Mas nunca vir dono deste castelo, será que é um rei? Um lorde? Ninguém que perguntar-se só dizia ser o supremo nada mas, aquilo me preocupava.
Não sabia quanto tempo que se passou, nem mesmo sabia aonde Sancha estava, estava sozinha em meio a estranhos.
— por que tudo acontecendo comigo?
Vivir uma mentira, morri por pessoas que mentiu para mim, mais não me arrependo, eu os amava ainda amo é que importa no final mesmo não sabendo quem sou, como sinto falta de Sarah que parecia ser luz no meio daquela escuridão.
Sarah.
Seu jeito manso lhe fazia falta, principalmente agora que estava sozinha em mundo desconhecido.
Me levantei da cama aonde estava sentada, precisava de informações sobre sobre meu passado queria saber o que sou.
Queria se encotra.
Uma lágrima desce em minha bochecha, que seco rapidamente sentindo um vazio que não sabia como suprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🗝👑Supremacia- Despertar Da Rainha Livro 01👑🗝
Wilkołaki#sushine 🐺Sinopse 🐺 Um ultimo pedido pode ser mas mortal que veneno qualquer veneno já inventando pela natureza. Sophia desejou antes de seu último suspiro o amor verdadeiro. Mas como achar o amor verdadeiro em mundo destruído por guerras e doe...