🐺Ultimo adeus🐺

498 87 188
                                    

O capitulo foi revisado mas esta sujeito a ter erros de português que serão devidamente corrigidos no final do livro. 

(...)

O silêncio na gruta dos deuses era absoluto nenhum ser se atrevia fazer qualquer barulho naquele momento que poderia interromper a chegada de um ser muito poderoso que entrara naquela caverna com bebe nos braços, mesmo na sua forma humana a deusa da lua mantinha sua inexplicável beleza, com os cabelos, chegado, altura das suas coxas seu corpo mesmo debilitado caminhava com graciosidade com seu cabelo cobrindo as corretes que lhe punia por sua afronta, o vento com graciosidade movimentou seu sedoso cabelo lhe fazia papel de manto em seu corpo que desnudo marcado com a runa da desonra, mas nada daquilo preocupava a deusa, pois tudo que fez foi por amor, amor aos seus filhos ao trazer aquele bebe ao mundo que foi sua ruína. Seus olhos estavam concentrados na criança em seus brancos, ela tentava gravar em sua memória cada tranço de seu filho. A jovem deusa foi punida com as corretes e runa da desonra por trazer ao mundo a criança em seus brancos, aquele bebe era fruto de uma união proibida pela natureza.Desde dos tempos antigos era proibido os deuses se envolverem amarosamente com suas crianções.

 — Meu amando filho essa noite seu destino não me pertencera, mas, assim que teu povo te fizer membro da alcateia, não poderei, mas te ver. Pois, os deuses não permitira que tu vivas sei que não te lembras de minhas palavras agora, mas no momento certo vou repeti-las para ti meu amor. — ela depositou seu filho no centro da gruta desapareceu, mas antes uma única gota de suas lagrimas caiu sobre mão do bebe deixado uma marca de uma meia-lua. Sons de passos começa a preencher o silêncio, o bebe se mexer e seus mantos como se aguarda aquele momento que selava seu destino.

 Os homens entraram na caverna vestidos em suas armaduras com runas gravadas em vermelho em suas armaduras e joias, com passos lentos fizeram uma roda ao redor do bebê e cantaram em sua antiga língua que recou pela caverna de forma estranha totalmente primitiva, mas mesmo tempo, misteriosa.

 — ferir mtybi grã rsipk saar wert xitygha pabehw ghar tet tey mksty gyh. — todos os homens, retirado as espadas da cintura e levantado com ponta para alto de suas cabeças.

 (tradução — Não existe verdade nas sombras, só existem ilusões)

 — Hoje nasceu filho de meu filho um guerreiro de nosso povo... Hoje temos novo irmão e novo líder... a primeiro supremo Apha escolhido pela própria deusa da lua — o líder olhou todos presentes — entre filha do tempo e nós digar o futuro de Aquiles All-Mend

 Bruxa entrou na gruta, vestido uma capa cinza escondendo sua pele negra feito, noite e se aproximou do bebê que sorriu para ela.

 — Estou aqui supremo Apha — Sarah fez uma reverência para, supremo Apha e pegou o bebê no colo e fechou os olhos — Ele crescerá forte, valente, corajoso, será líder de espírito e alma, mas com coração puro... Vejo poder muito poder saindo de você... impossível... — Sarah abriu os olhos e começou a orar pela vida do menino em seus braços.

 — Fale bruxa o que viu. — Daniel o supremo Apha exigiu preocupado com destino de seu neto.

 — supremo Apha o que vejo é terrível... a pobre criança... — Sarah não conseguia terminar nem como explicar para supremo sobre a decisão da deusa.

 — Fale. — Daniel exigiu

 — A criança é filho da deusa lua minha majestade... — Sarah olhou criança procurando algo que possa mostrar que ela viu é mentira — a profecia começou. 

— Filho da lua concebido de lobo com própria mãe de todas as criaturas sobrenaturais irão trazer paz para tempos de guerra... ele será poderoso de toda sua geração, destinado a uma mulher enviada a ele, ele carregará no corpo marca de garras. — Daniel guardou a espada — hoje deusa nos deu um líder para nós, poderoso que nos guiará a nosso povo.

 — deusa do Amor... deusa da lua... deusa da beleza... Nossa mãe... Nossa protetora...  damos nossa, almas e corpo, pois sem você não teria vida — todos se ajoelhou no chão e bebê foi erguido por Sarah ao céu na mesma hora luz da lua caiu sobre bebê fazendo surgir um lobo negro de olhos vermelhos sangue mostrado sua pureza e posição de supremo apha no lugar do bebê. Marcas de rabiscos geométricos brilhava no pelo do lobo negro que virou um bebê. 

Um Supremo Apha nasceu para pertencer a uma humana. 


774 palavras 

🗝👑Supremacia- Despertar Da  Rainha  Livro 01👑🗝Onde histórias criam vida. Descubra agora