Sem RevisãoSilêncio dos mortos.
Sophia Gregory
A dor é consequência de libertação de frustração interna de sua alma querendo expor a ferida como uma válvula de escape.
A dor é somente consequências ou bênçãos para alguns.
Se você está vivo ainda vái sentir dor, medo, qualquer sentindo ou sensação pois seu corpo está vivo, afinal.
Quando levamos ao limite nosso corpo desrespeitado as limitações você recebe de volta a dor, eu ultrapassei a dor, não escutei meu corpo provavelmente merecia morte pelo meu ato irresponsável.
Mas não me arrependo.
Se morte vir que venha vou com ela sem medo se não continuarei meu caminho, tudo tem propósito um grande plano para todos para que destino seguirá seu concurso.
Resta saber qual meu papel nisto tudo além de ser humana suicida.
(....)
Meus pés tocam chão sentindo sensação da grama molhada entre eles, um sorriso pequeno se forma em meus lábios enquanto caminho indo em direção ao som da água que batia divagar nas pedras da pequena cachoeira.
Um jardim com flores azuis com, toque um flor que se transformou em rosa vermelha, parecia tão natural como respira, a cada toque um flor mudava para rosa vermelha, olhei para horizonte aonde sol estava ao lado da lua como irmãos em harmonia tingido o céu de vermelho e azul fazendo aquarelas que terminava no roxo.
Sentia paz e alegria geminar em meu peito me levando cada vez mais para longe de qualquer problema que possa ter . A leveza me levava a dançar sentindo a grama molhada pela chuva de uma tarde de primavera, os orvalhos molhava meus pés, cheiro de terra molhada enchia minha narinas.
— Você sempre foi alegria em nossa casa. — voz suave falou em minha costa, me virei sem acreditar em meus sentidos.
Era ela, minha mãe, corrir até ela que estava serena sentanda no chão debaixo de uma árvore, mas caí no chão com pancada da parede invisível que nos separava, soque a parede tentando atravessar.
— Você não devia estar aqui. Seu destino ainda não foi comprido, você ainda não subiu ao seu trono. — ela sorriu triste apontando para coroa no fundo das águas que brilhava.
— mãe me deixa atravessa....
— não posso minha pequena, você nasceu para lutar, seu sangue irá trazer paz para os injustiçados. Eu sabia no dia em que te encontrei no fundo do lago, você tem lembrar quem é para poder lutar.
— mãe... mãe...mãe — gritei sentindo uma dor que me fez caí no chão me contorcendo de dor, minha respiração estava quase me abandonado, tudo estava sumindo em minha frente, vir rosto de Hades, ele me olhava triste, seus lábios se moveram divagar para saber o que ele disse.
— me desculpa....
Por que desculpas? A dor estava aumentando, tentei me levantar mas caí no chão escutei ossos se quebrado longo depois alívio mas dor voltou, sem pensar começei tentar quebrar meus ossos, que queimava feito lavar quente, a cada parte de mim que quebrava era alívio mas a dor ainda estava lá persistindo, até que tudo sumiu.
(...)
— sabe o que é a dor? — Hades perguntou pegando uma romã entre as mãos.
— ela é uma amiga que esteve presente em minha vida. — me levantei com dificuldades sentindo meu peito arde mas continue indo até ele.
Ele sorriu me entregou a romã em minha mãos, ele se aproximou do meu ouvido falou baixo.
— eu matei por você, eu sofri por você, mas por mil anos sofri sem você. Mate por nós, sofra por nós. Agora somos uma família minha filha — a voz de Hades estava acompanhada de uma mulher, me afastei dele com medo.
Aquela voz estava família em meus ouvidos, era como se estivesse dentro de mim, uma doce canção aos ouvidos.
Olhei incrédula para ele, engolir em seco vendo em seus olhos os olhos dela ali me olhando, voz dela ecou no lugar.
— Você é agora a rainha dos filhos da escuridão. Lute por nós! Traga nossa família de volta! De seus irmãos paz outra vez. — a voz dela estava distante como se estivesse perdendo as forças.
— Você é nossa filha tem nossos poderes para usar para trazer justiça a todos. — ele sumiu junto com tudo.
Algo em minha cabeça chamou minha anteção, líquido escória em meu rosto, toque topo da cabeça sentindo uma coroa, iria retirá mas furei meu dedo.
Olhei meu dedo furado sentindo um certo medo ao ver sangue negro escore, toque as bochechas molhadas de líquido pegajoso, era sangue.
Sangue daqueles que deram a vida por está coroa.
Um grito agundo saí de meus lábios como, estivesse sentindo cada perda de cada vida para que no final ela seja coroada, era demais para mim caí no chão sentindo peso absurdo em meu corpo e alma.
(...)
Os gritos é hino se acalmado quando a rainha sobe em seu trono e colocar sua coroa banhada no sangue dos seus inimigos.
Seus olhos era de um vermelho sangue que brilhava intensamente ao lado da criatura igualmente poderosa como rainha.
Um par perfeito sem dúvida alguma a deusa da lua soube unir aquele casal que completavam Como um só.
Relatos de Bouvir¹
(...)
Acordei em cama toda suarda, passei mas nos cabelos sentindo húmidos, olhei para lado vendo tudo destruído, as cortinas rasgadas, móveis quebrados.
— Você tem loba bem furiosa — Hades riu baixo — ela sem dúvidas é suprema Luna da alcateia.
Pisquei os olhos sem entender o que ele falava, que porra era Luna? Não era nome de uma mulher? Loba? Que loba era aquela se referia?
— Você! — me levantei fraca furiosa, me segurei no dorsel da cama enquanto encarava o homem em minha frente — Você não é meu pai! Não pode ser! Meu pai é homem que não me deixaria em mundo a própria sorte.
Raiva me consumia me dando forças para permanecer de pé, minha cabeça era povoada por imagens borradas de minhas mãos destruido tudo ali naquele quarto, vozes distantes pedia para eu para.
Tudo era tão confuso, sentia que meu corpo não era mas meu, assim como minha vida era tudo uma grande mentira.
— eu não te abandonei, seguir cada passo seu nas sombras pois não podia chegar até você sem levar para morte, não quero isso para você né para suas irmãs, eu tentei te proteger estou pagado por isso. Foi preso, perdi meu reino para Que minhas filhas tenha chance de viver. — ele sumiu com olhar dolorido repleto de dor.
— eu não perdi por isso. Não perdi por seus sacrifícios. — caí no chão sentindo meu corpo mole sem vida.
Que estava acontecendo seria morte vindo aos poucos me levar?
(...)
¹Bouvir é profeta que tinha visões do futuro, ele morreu na chacina em que supremo Daniel fez depois de perde sua amada companheira.
1114 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
🗝👑Supremacia- Despertar Da Rainha Livro 01👑🗝
Hombres Lobo#sushine 🐺Sinopse 🐺 Um ultimo pedido pode ser mas mortal que veneno qualquer veneno já inventando pela natureza. Sophia desejou antes de seu último suspiro o amor verdadeiro. Mas como achar o amor verdadeiro em mundo destruído por guerras e doe...