Uma Festa!?

10.7K 1.1K 1.2K
                                    


Só consegui chegar no hospital bem mais tarde já que eu e a Jiro pegamos um puta transito no caminho, quando entrei lá a minha garota já estava bem e só com um o braço enfaixado

- Kitty

Corro até ela, aquele maldito meio a meio estava segurando o braço dela pra olhar as faixas... Me matando de ciúmes.

- Katsuki

Ela sorri, não parecia brava comigo.

- Me desculpa tá, eu não fiz aquilo de propósito

Falo segurando o rosto dela entre as minhas mãos... Só de ver que ela estava viva me deixava mais tranquilo.

- A culpa foi minha, idiota

Ela ri um pouco.

- Como assim?

Arqueio minhas sobrancelhas.

- Shoto, pode dar licença? - O garoto já estava saindo mesmo - É que eu vi você daquele jeito... E acabei esquecendo de travar os equipamentos.

Ela ficou preocupada comigo e por causa disso se machucou... Que ódio.
Colei nossas testas e acaricio seus cabelos com cuidado.

- Vamos tentar de novo - Rosno com os olhos fechados, sentia a respiração dela pertinho - e dessa vez não importa o quanto eu esteja frustrado, você não vai vir perto de mim!

Me afasto um pouco e encaro seus lindos olhos azuis

🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱

Tão perto dele... Eu queria dizer o que sentia... É! Eu vou dizer!

- Kacchan, eu... Preciso falar uma coisa

Sussurro e puxo ele pra perto de mim.

- Pode falar, Kitty

O loiro pareceu achar a minha ação estranha, mas tudo bem

- Então... É que... Eu queria... - De repente, eu comecei a gaguejar igual uma imbecil! Respira fundo e fala! - Eu queria...

Não consegui terminar de falar, a sala foi invadida pelo meu tio Aizawa, uma enfermeira e o All might... Empatadores!

- Bakugou shonen! - All might disse com aquela voz fraquinha e fofa... Eu não consigo ficar brava com ele. - Você machucou a garota Kitty?

Nesse momento eu um leve rubor nas bochechas do Katsuki, enquanto meu tio o olhava de maneira mortal de tão feia.
Mas ele ainda é Katsuki Bakugou e não ia perder a oportunidade de criar um caso, segurou meu queixo e deu um beijo demorado na minha bochecha e em seguida fingiu Sussurrar algo no meu ouvido... Tudo isso só pra irritar meu tio Aizawa já que no momento seguinte o loiro saiu da sala com um sorrisinho maldoso, deixando o Sr. Eraserhead mais bravo que um pinscher com fome.

💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥

Eu não podia perder a oportunidade de irritar o Aizawa sensei assim! Eu respeito muito ele... Mas o sensei vai ter que me aceitar na família, mesmo que seja na base da implicância.

Quando cheguei me deitei na minha cama, as palavras de Kitty simplesmente não saiam da minha cabeça... O QUE ELA IA ME DIZER!? inferno! Eu não vou saber tão cedo.

Soltando o ar de frustração, eu fui dormir pra no dia seguinte ir em outro teste doloroso na UA só que dessa vez a Kitty não estava lá e por isso eu consegui ir bem... Não estava com medo de acabar machucando ela, foi bom ver as minhas explosões de volta, mesmo que agora sem muito controle delas.

𝗦𝗨𝗔 𝗜𝗥𝗥𝗜𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 💥Katsuki Bakugou💥Onde histórias criam vida. Descubra agora