Assim que o carro passa atacamos com toda força mas parece que nada aconteceu, o carro nem parou ou se mexeu!Mas as pessoas dentro do carro nos perceberam e aparentemente não estavam dispostas a deixarem a nossa intromissão passar, o carro parou e do banco do motorista saiu uma mulher de cabelos mesclados, um pouco brancos e um pouco pretos, seus olhos eram pretos e o rosto era lindo assim como o corpo muito bem esculpido... Essa maldita era a vilã Wisper, ou melhor... A minha mãe.
— Darling — A mulher jogou os cabelos para trás de maneira que demonstrava o quando era bonita e confiante... E pensar que eu estava acreditando nela de verdade!!! — Você não deveria estar aqui.
Ela dá uma risadinha.
— Você é quem não deveria estar aqui! Era pra estar na cadeia! — Grito com meus lábios tremendo de raiva, eu quero quebrar a cara dela! — devolva o denki agora
Tiro minhas luvas, minha manipulação ficava mais intensa assim.
— Se acalme, criança – Uma voz fria saiu do quarto e logo vi um homem de cara horrível... Parecia uma batata que estava na geladeira faz um tempo, todos conheciam essa cara pois ela esteve na TV um ano antes... All for one — seus dons são interessantes e não estamos dispostos a arrumar confusão
Ele pareceu sorrir... Que horrível.
— É o all for one, kacchan — Midoryia Sussurrou para o loiro, não parecia com medo mas sim se segurando pra não partir para cima — precisamos pegar o Denki e sair daqui...
Ele começa a murmurar e a situação continua caótica, o pior foi que Jirou identificou que Kaminari estava ficando sem ar!
— Certo
Movo minha mão e faço o porta-malas de abrir com violência, a suspensão do carro se move jogando Denki pra fora
Nesse momento Midoryia emite muita luz verde e avança pra pegar Kaminari e assim podemos recuar, mas o all for one segurou ele pelo uniforme como se fosse um mosquito!
— Izuku... Nunca pensei que teria que lutar contra você, filho — Pera... Que? Ele chamou o deku de filho? Mano... Tá brincando né? — tirei sua individualidade justamente pra que não se tornasse um herói.
💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
O olhar de horror do Izuku era indescritível, então ele poderia ter tido uma individualidade todo esse tempo e seu próprio pai lhe tirou essa chance? Todos os traumas da infância foram por culpa dele?
Eu podia ver todas essas perguntas girando na cabeça dele... Eu me sentia um merda por ter ajudado isso a acontecer.Eu vi que o meio a meio ia intervir mas não deixei pois no momento seguinte o Deku preenchia seu olhar de raiva e acertava um chute dos mais violentos pescoço daquele bosta que fez ele e o carro voarem contra uma das lojas abandonadas, só que nesse momento a Whisper havia sumido de vista.
— Acha a mulher e prende ela, tenta não ficar muito de perto, meio a meio.
Sussurro pro Todoroki que concorda e sai disfarçadamente de vista
— Peguem o Denki, assim que conseguirem nos saímos correndo antes da polícia chegar
Deku grita isso pra nós, alertando para os vilões que tinham não só policiais mas também heróis profissionais a caminho.
— É uma pena que vamos ter que matar tanto jovens promissores
A doida da Wisper apareceu com as longas unhas roxas pingando sangue e em seguida Denki e Kaminari estavam nos atacando... Que porra, como ela pegou o meio a meio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗔 𝗜𝗥𝗥𝗜𝗧𝗔𝗡𝗧𝗘 💥Katsuki Bakugou💥
FanficNo segundo ano na UA, Bakugou encontra uma intercâmbista que está afim de virar sua vida de ponta cabeça.